Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Titan 800 VS kingston 677


rodrigo725

Posts recomendados

aee pessoal do forum do numa duvida urgente e gostaria de tira-la ....

as memorias:

2X1GB Titan 800 mhz = R$ 70,00 cada

2X1GB Kingston 667 mhz= R$ 110,00 cada

vocês conhecem a memoria titan sabe se é booa? estou meio descofiado por ser tão barato.. qual é a melhor a ser usada? só falta a memoria para mim terminar minha Config.

________________________________________

Core 2 Duo E6750 2.66 4MB

Geforce= 8600 GTS

MB= p5ne-sli

HD= 250GB sata II Maxtor Diamondmax 21(sabem se é boa porque da pra trocar)

fonte 500W

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem acesso a memórias Titan?

seria legal se você pudesse informar pra gente o chip dessas memórias, se o chip for bom não vejo problema pegar elas.

eu tenho Titan, 2 aqui em dual channel, DDR2 800 com latencias de 5-5-5-18 e tensão de 1,8.

o chips dela agora eu não lembro, mas ela tem adesivo da Elixir, acredito q os chips também seja da Elixir.

anexei um printscreen das especificações dela de acordo com o CPU-Z, lá ele diz no campo "Manufacturer" que é Nanya.

a minha memoria é muito parecida com essa do mercado livre... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-64392747-_JM até o PCB dela é azul também.

T+, qq duvida só falar!

post-200401-13884944936267_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh beleza então tu conhece a marca titan ? vale a pena mesmo ? ela é melhor que a kingston ? é que eu vi um topico faz muito tempo (procurei de novo e não achei)e vi que mesmo a kingston sendo 667 é melhor que uma titan 800 só pela marca; se poder tira a duvida... valeu

É uma boa memória.

valer a pena, vale, depende do chip dela.

Essa coisa de memória X ser melhor do que a memória Y só olhando pela marca, é balela.

Tudo tem que ser analisado, chips de memória, latências, tensão dela.

Marca nesse caso só seria analisado se fosse comparar 2 memórias ddr800, dai no caso eu ficaria com a kingston, agora se eu conseguisse ver o chip da Titan, eu poderia mudar de ideia.

eu tenho Titan, 2 aqui em dual channel, DDR2 800 com latencias de 5-5-5-18 e tensão de 1,8.

o chips dela agora eu não lembro, mas ela tem adesivo da Elixir, acredito q os chips também seja da Elixir.

anexei um printscreen das especificações dela de acordo com o CPU-Z, lá ele diz no campo "Manufacturer" que é Nanya.

a minha memoria é muito parecida com essa do mercado livre... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-64392747-_JM até o PCB dela é azul também.

T+, qq duvida só falar!

Quanto a sua memória, tente colocar as latências 4-4-4-12 e aumente a tensão para 2V.

Se quiser tentar com tensão padrão pode tentar também, o única coisa que pdoe acontecer é você ter que zerar a bios caso não funcione.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, se a garantia tiver o mesmo tempo, compre a Titan mesmo, esta bem + barata, paguei R$130 em cada pente, quase o dobro dessa sua!

Quanto a sua memória, tente colocar as latências 4-4-4-12 e aumente a tensão para 2V.

Se quiser tentar com tensão padrão pode tentar também, o única coisa que pdoe acontecer é você ter que zerar a bios caso não funcione.

Mas se eu aumentar a tensão, as memorias podem queimar?? pois elas não tem dissipador.

você aumentou a tensão das suas??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!