Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Vista Pré instalado = e agora se eu quiser formatar?


Mahells

Posts recomendados

Oi Pessoal, estou com um novo PC zerinho, HP, mas veio com o vista pre instalado..original...

minha duvida: se der zica e eu precisar re-instalar o sistema...como eu faço?

tem como criar um CD de instalacao do vista?

e aproveitando esse CD, teria como usar-lo diretamente para instalar o vista num micro que leva XP (o meu antigo, no caso)..

valeu!

abs

Fabrice

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, olha tem como você conseguir um DVD do vista , e instalr em quando PC e Notes quiser, mas se quer gravar a instalação que você tem nesse PC, ai é diferente , você pode crir uma imagem usando ex. o GHOST, mas nao poderá instalar em outro PC(a nao ser que seja Iqual, a configuração).

Realmente o que você quer nao dá.

oks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A HP, pelo menos, nos notebooks, fez uma partição, que contém o sistema e drivers, p/ restauração. Se não me engano, você ao ligar o PC, pressiona F11 e ele começa a restauração. Mas, nunca apague nada, dessa partição. E se for fazer upgrade do Windows, só formate a partição do sistema.

E com a criação do DVD de recuperação, você não poderá usar em outra máquina, somente na tua mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Oi Pessoal, estou com um novo PC zerinho, HP, mas veio com o vista pre instalado..original...)

ok

(minha duvida: se der zica e eu precisar re-instalar o sistema...como eu faço?)

apenas nesta maquina, se tiver uma restauraçao você pode usa-la, ou saindo do zero com um DVD do vista, e com os drivers em mao.

(tem como criar um CD de instalacao do vista?)

Sim, um DVD , consiga com um amigo, baixe na net etc...

mas saindo do zero, nao de uma instalação de reparo nem restauraçao

(e aproveitando esse CD, teria como usar-lo diretamente para instalar o vista num micro que leva XP (o meu antigo, no caso)..)

Nao, isso que você quer nao tem como, apenas fazendo uma nova instalação, e veja se seu micro , suporta o Vista .

(valeu!)

ok

(abs)

brigado

(Fabrice)

Support

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Ae galera .. .aproveitando o post pra não ficar criando posts repetitivos ...

alguém sabe me dizer se em um desses notebooks da HP dv6000... se eu formatar a partição do windows que possui vista ... e instalar um win XP ... e quiser posteriormente voltar ao vista usando o recovery da hp contido na outra partição inalterada ... é possivel? ... ja usei o recovery mas fiquei com medo de formatar a partição do windows manualmente .. .somente usando a recovery .. .pois percebi que mesmo ao entrar com F11 para a recovery ele ainda carrega o windows vista sem concretizar seu inicio ... mas começa a carrega-lo ... não teria algum problema para usar a recovery caso eu formate a partiçao do windows vista? ... se alguém ja fez ou sabe a respeito da uma dica ae ... valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!