Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Config para jogos!


Posts recomendados

Bem pessoal montei um pc aqui pra jogos Olha ae se ta bom

Processador Intel Quad Core 6600

placa-mãe Asus P5n-E SLI

Memoria ram:2x1 Corsair 800mhz

Placa de Vídeo:Evga 8800GTS 320MB

Placa de Som:Creative Sound Master LIVE PRO 7.1

HD:Sata 2 400GB

Hd2:SAmsung 120 GB

DVD:Samsung writemaster

Fonte:Seventam 550W

Gabinete:Xblade com +2 coolers de 12 cm

Duvidas:Q6600 ou E6850!?

Corsair ou OCZ?

Xblade + 2 coolers ou Blue eye Leadership!?

Bem qualquer sugestão manda ae:lol:

Pc atual :amd 4000+ 64

2 Gb de ram samsung

6800xt

Asus An8-SLI PREMIUM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pegaria o Q6600 mesmo, as Corsair são ótimas mas bem caras, entre elas, ficaria com a OCZ, e quanto ao resto, se quiser esperar pela 8800GT, é uma boa opção, mas se não quiser, pegue a configuração citada e seja feliz!!!!!

Quanto ao gabinete, eu pegaria o Blue Eye, acho mais bonito.Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

** brother, dá pra você pegar um E6600 ou um E6750, que são alucinantes(muito bons) e pegar uma mobo bem melhor, assim, essa daí é boa pra over, mas se levar em consideração o áudio dela, não vale a pena, até porque tu vai botar uma placa de som 7.1, e ela(mobo) vai reconhecer(digamos que só autentica) no máximo como 5.1, entende!? Manéra no processador que tu pega uma mobo bem melhor, e ainda coloca mais dois pentes de 512MB( pra fazer dual) e mete uma fonte paulada(pra um melhor desempenho, fonte boa pra esse pc é fundamental). Valeu!!!

PS: Fonte Zalman tem um trabalho muito linear, rende mais o pc, valeu!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprveitando o topico eu pretendo montar um pc +/- com essa configuração só com mais um HD 3 no total e 2 drivers de DVD e estou em duvida de qual fonte pergar uma seventean 2.2 550w daria conta do recado?

Outra coisa a 8800Gt que vai ser lançada é melhor que a 8800gts 640mb? Tem algum topico falando a respeito desse lançamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom PC!!!

Fikaria com o Quad mesmo... a Placa Mãe não conheço muito...

Gabinete, Blue Eye, 3 Cooler (2 do tamanho do meu ventilador de teto) hehehe, resfria muito o PC... tenho um =]

i eu pegaria um Gravador da Pioneer, flam q é o melhor... Minha namora tem esse Samsung ae e num é muito bom não!!!

pega um HD de 500Gb logo, a diferença de um pro outro num é quase nda!!!

A Placa de Vídeo, 8800GTS tá otimo, mais se tiver paciencia pegue a 8800GT como o Igor(Doidao) flo...

Espero q tenha ajudado!

Flow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja comprei a 8800GTS a GT é melhor?!

Então, dq essa de 320mb ela é melhor sim, mas nem chegou por aqui ainda, você gastou um pouco a mais por uma placa um bom tanto pior, mas fica sossegado a 8800 gts é boa... só nao vai rodar crysis em 1024X800...:D

e pra adquirir a 8800GT, na minha opiniao é bom esperar vir uma cm um cooler melhor dq a da evga....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!