Ir ao conteúdo

{TUTORIAL} para fazer - REVIEW - dos Notebook

Daigonet Corporation

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber se para fazer um review tem que editar alguma coisa nos programas 3d Mark.

Onde consigo o 3d Mark 2006 ??? ( ou um mais atual)

Tem como reservar uma parte para colocar mais conteudo depois ?? ou vai ter que ir adicionando nas paginas que vão abrindo, pois ainda não fiz os prints dos games e por ser um note com esse perfil acho bom por.

Gostei do tópico, parabéns.

Postado
Gostaria de saber se para fazer um review tem que editar alguma coisa nos programas 3d Mark.

Onde consigo o 3d Mark 2006 ??? ( ou um mais atual)

Tem como reservar uma parte para colocar mais conteudo depois ?? ou vai ter que ir adicionando nas paginas que vão abrindo, pois ainda não fiz os prints dos games e por ser um note com esse perfil acho bom por.

Gostei do tópico, parabéns.

Raphatorres, você pode criar um tópico e, logo em seguida, postar 2 mensagens, por exemplo.

Aí você teria o espaço relativo a três mensagens (no total = 1 do tópico + duas mensagens) para colocar as informações que quiser.

Procure no tópico fixo do Fórum "Tópicos importantes..." o link para o tópico "Programas úteis...".

Nesse tópico você encontrará o link para esse programa de teste (3dMark), bem como para o Aquamark e outros.

Estou ansioso para ler o review do QOSMIO !

• mês depois...
Postado

Galera, to com um G50V-A2, se alguém se habilitar em ajudar, posso fazer um review, queria saber também se os programas usados ainda são estes q estão no topico do tutorial do review, se existem versões mais novas etc..

Postado

pra fazer um review , basta você por umas fotos do note, falar o que achou dele, se acha q vale a pena, quanto custou e onde vende.

isso é o mais importante.

depois se quiser complementa com alguns testes pra dar noção do desempenho dele.

roda uns jogos e fala se foi bem e em q resoluçao, tem o cinebench da maxxion que é bom tb pra testar CPU e GPU você acha fácil no google, pode usar 3dmarks tb so q sao furados. vai d você.

o mais importante é a opinião pessoal sobre se ele presta ou nao, de resto qq site de propaganda de venda do note fala configs e tal.

se for barebone, pode ser uma boa um everest pra se ver o que vem nele, e se for de marca ai nem precisa, mas se quiser usa tb.

[]'s

• mês depois...
Postado

Ótimo tópico... ia acabar copiando mesmo um post antigo, mas assim já posso fazer eu mesmo o review... Perfeito... Meu note vai estar com o Vista... sabe se os programas de analise e diagnóstico rodam normal?!

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...