Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como configurar o hotmail no outlook


nandeer

Posts recomendados

=) e ae...

Se o seu cadastro hotmail foi gratuito... não tem como configurar no Outlook... Só pagando pelo serviço Hotmail PLus .. se não me engano ... 60 r$, não sei como é o plano se por ano ou por mes... mas sei que tem que pagar....

Uso muito o MozillaThunderbird... já vi pessoas dizerem que conseguiram configurar o hotmail nele.. mas tenho minhas duvidas... alguem ai conseguiu!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 anos depois...

Desculpem reabrir um tópico sobre este assunto, mas uso uma conta do gmail que funciona com perfeição no outlook e quis adicionar outra do hotmail junto. Fiz exatamente o descrito no tópico já resolvido http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-hotmail-outlook/214065?p=3803406 e para receber e-mails não tive problemas, mas para enviar aparecem os erros 0x800CCC78 e 0x800CCC0f. Alguma sugestão?

Uso o Outlook Express 6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Sim amigo.

Marque a opção meu servidor requer autenticação >> Configuraçães>> Fazer logon usando coloque os dados e marque a ultima opção.

Pop: pop3.live.com

Smtp: smtp.live.com

Agora, guia avançado>> Emails de saida porta 587

Marque as duas opções abaixo >> Emails de entrada porta 995

Pronto Tudo Correto =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!