Ir ao conteúdo

com +/-R$600,00 qual placa pra jogar CRYSIS comprar????????

Posts recomendados

Postado

ola pessoal sou novo no forum e ja cheguei de sola....meu intento é jogar esse jogo,porém qual placa comprar?

tem tantas...e nada melhor do que recorrer aos experts da area para sanar a duvida..brigadao pessoal...espero sempre que puder contribuir tb!^_^

Postado

o problema é que essa RADEON aí ta 700 conto,a fatality tem no boa dica mesmo.,mas neste caso nao vale mais juntar um pouco mais e comprar uma 8600gts?

ou essa radeon é melhor que a fatality e a 8600gts?

olha só:

8600gts:

Xfx PV-T84G-UDF3

GeForce 8600 GTS 256MB DDR3 PCI-EX DUAL DVI HDCP / Clock rate 675 MHz / Memory Clock 2.0GHz / Memory Bus 128 bit / HDTV ready , TV Out , HDCP Ready , RoHS , SLI ready , Dual DVI Out

R$ 630,00

agora 8600gt fatality:

Xfx PV-T84J-U1D4

NVIDIA GEFORCE 8600 GT FATAL1TY 256MB DDR3 PCI-E RoHS

R$ 470,00

• Membro VIP
Postado

Nem sempre vale à pena "juntar um pouco mais", quanto tiver de comprar, compre, vá por mim, esperar muito não vale tão à pena mesmo. Por essa faixa que você deu eu compraria uma 8800GT Fatal1ty, mas ainda tem que ver se sua fonte segura a barra.

Qual é a potência e o modelo da sua fonte apenas para ter certeza?

Postado
Nem sempre vale à pena "juntar um pouco mais", quanto tiver de comprar, compre, vá por mim, esperar muito não vale tão à pena mesmo. Por essa faixa que você deu eu compraria uma 8800GT Fatal1ty, mas ainda tem que ver se sua fonte segura a barra.

Qual é a potência e o modelo da sua fonte apenas para ter certeza?

minha fonte é esta leadership!de 500w(ditos 500w)

DSC00920_800x600.jpg

mas essa 8800gt é bem mais cara que essas aí nao???????:huh:

Postado

aí pessoal,uma duvidazinha..eu to louco ou as contas com os valores da fonte dao mais que 500w????????:o

outra a 8800gt sera mais barata que a 8800gts nao é?então é melhor esperar um pouco ate chegar ou nao vale a pena?

Postado

e se você puder espera para pega a 8800gt e uma boa mas vai demora mas um pouco para chega aqui

conto a 8600gts e bobagem você ira gasta dinheiro à toa ela não vale o que ela custa

se fose compra agora eu iria de fatal1ty

Postado

a e essa fonte sua não vai aguenta essa placa essa fonte e generica ela não da a metade do que fala e esquenta muito e gasta muito mas q uma de potencia real

se você compra essa placa você pode compra outra fonte

Postado
e se você puder espera para pega a 8800gt e uma boa mas vai demora mas um pouco para chega aqui

conto a 8600gts e bobagem você ira gasta dinheiro à toa ela não vale o que ela custa

se fose compra agora eu iria de fatal1ty

bom se ela é mais barata que a 8800gts..deve ser menos de R$1000,00...

e uma fonte de quanto seria boa para essa BRINCADEIRA?????

Postado
Acho melhor você pegar 8600GT Fatal1ty + Fonte.

bom sobre a fonte,que tal essa:

SevenTeam ST-550PAG

Fonte ATX 550 W FAN 120mm, GRILL, 2 SERIAL ATA, 20 E 24PINOS (DUAL CONECTOR), 2 X 12V, V 2.2 ACTIVE PFC

R$ 229,00

a diferença para a de 450 w é 20 reais....então botei essa´.e ela é fonte REAL NAO É?

mas porque você acha melhor a fatality...?CUSTO BENEFICIO?

a 8800gt nao rodaria melhor o meu leve jogo???

Postado

Essa fonte é boa sim, procure por essa ou a huntkey, caso possa gastar uns R$100,00 a mais, procure pela Zalman 460, entre essas é a melhor(todas são boas), qualquer umas dessas estará bem servido, procure com PFC Ativo, valeu!!!

Postado
Essa fonte é boa sim, procure por essa ou a huntkey, caso possa gastar uns R$100,00 a mais, procure pela Zalman 460, entre essas é a melhor(todas são boas), qualquer umas dessas estará bem servido, procure com PFC Ativo, valeu!!!

po beleza..vou pegar essa mesmo então,pois grana ta sempre curta....

além do mais acho que no meu caso vale a pena esperar pela 8800gt até porque ainda tenho que esperar vender meu play 2 para poder ter a grana para comprar...hehhehehehehehehehe:p

PERGUNTA: MEU PROCESSADOR GUENTA O TRANCO COM ESSA PLACA OU TERA AQUELE estão FAMIJERADO GARGALO??????????

Postado

Aproveitando o tópico do amigão aqui... minha dúvida é a mesma, mas eu quero comprar uma pagando no máximo R$1000,00

Pesquisei bastante. Vai de 8800gts Fatal1ty?

Uma duvidazinha que quero que me esclarecessam... já vi umas placas de 512mb beeem mais baratas como a 8500 gt, ja essa 8800gts é 320mb. porque ela é melhor?

Eu tava reparando diferenças arrasadoras além dos mb de uma pra outra:

8800gts - 320mb / interface 320 bits / m clock 2000 mhz / core clock 650 mhz / GDDR3

8500gt - 512mb / interface 128 bits / m clock 667 mhz / core clock 500 mhz / GDDR2

Eu sei que a pergunta parece ser ridícula, mas eu tenho total noção de que a 8800gts é bem melhor que ela (fica evidente nas relações q acabei de fazer, exceto os mb), mas o que eu gostaria de saber é o foco... onde evidencia a superioridade dela. No memory clock?

Brigadão aê pessoal...

Abração!

Postado

A alta memória(512mb) é apenas para altas resoluções e texturas, mas é preciso uma placa forte pra poder "usar" esses 512mb, e a 8500GT não tem força suficiente pra isso, portanto é jogar dinheiro fora, isso que eles fazem não passa de uma "safadeza" pra enganar o pessoal que não sabe muito sobre informática, e geralmente essas placas low-end(8500GT) ou mid-end(8600GT) com 512mb possuem clocks menores que os padrões.Abraços

EDIT: Quanto a placa de vídeo, espere a 8800GT chegar, ela é melhor que a 8800GTS e pelo jeito será mais barata.Abraços

Postado

Mas será que demora muito pra chegar? Ta previsto pra quando?

Pergunto porque ainda nem dinheiro tenho pra montar o meu pc. Pelos meus cálculos, preciso de uns 2 meses de trabalho pra juntar uns 4 mil e poder comprar. Mas minha intenção, na real, é ir comprar aos poucos... gabinete, depois a placa mãe, depois processador... e por aí vai.

Mas como placa de vídeo será um dos ultimos da lista, acho que não tem problema esperar... desde que não demore muito pra sair, se não é preferível comprar essa 8800gts mesmo.

Falou, abraço!

Postado

e aí pessoal..me digam sem querer ser chato...seja com uma 8800gt ou gts...meu cpu teria esse gargalo?

valeu,é que to pa compra e to meio bolado!!!heheh

brigado

• Membro VIP
Postado

A 8800GT já está disponível em pré-venda na WAZ.

Quanto à ideia do amigo Lincoln Fernandes de comprar as peças aos poucos, recomendo cautela, junte o dinheiro para comprar tudo de uma só vez, porque acredite, dois meses é tempo suficiente para os preços caírem bastante(principalmente com o lançamento dos phenom nesse mês).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!