Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A minha XFX 8600GT XXX chega a 72 graus em full e 55 em idle temperatura ambiente de uns 30 graus! achei alto, mas quando fui pesquisar nesses sites de reviews americanos, vi q era normal! ;D

Postado

Minha namorada tem uma 7600gs que esquenta um pouco, jogando BF2 ela chega no máximo a 72ºC a placa da xfx tem cooler passivo ( parece uma fibra plastica na cor preta) o gabinete só tem o fan da cpu e o da fonte. Acredito que seja temperatura normal de trabalho.

Pro meu gabinete vou colocar um cooler na tampa lateral jogando ar na 8600gt pra ficar mais sossegado!

obs: Num vejo a hora de chegar a bixinha aqui em casa acredito que sábado que vem estarei com ela!!!!!!

Postado

Aí galera vocês falando sobre temperatura, fiquei com vontade de por um cooler novo! Qual cooler vocês indicariam? De preferência aqueles q vem com dissipador pras memorias! Alguem sabe como preparar uma pasta termica pra ser colada nas memorias?! Ja ouvi falar sobre umas misturas. Alguem tem um link do passo a passo? Procurei mas n encontrei! Valeu galera

Postado
Aí galera vocês falando sobre temperatura, fiquei com vontade de por um cooler novo! Qual cooler vocês indicariam? De preferência aqueles q vem com dissipador pras memorias! Alguem sabe como preparar uma pasta termica pra ser colada nas memorias?! Ja ouvi falar sobre umas misturas. Alguem tem um link do passo a passo? Procurei mas n encontrei! Valeu galera

ae parcero eu acho bom turbo 2 da evercol http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=70930346 esse e bom e barato !!

mas esse da zalman qe bom so qe e um pouco caro

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=70600226

Postado

ai é o seguinte a minha 8600 é a XXX a de core 620 e tal torquei o cooler dela pelo evercool turbo 2 MAS mesmo assim a temp dela em stock fik em 51º e 62,65 º FULL isso é normal ? afinal o beramar no começo do tópico diz q a dele fik entre 42 em stock e 55 full queria saber se por acaso o cooler poderia atar funcionando mal ? e se deixar a placa rodar a 62 ou 65 danifik ela ?

Postado

Você pode não ter aplicado a pasta térmica de uma forma muito eficaz, bem como não ter um gabinete tão bem refrigerado como o dele!

Isso sem falar na temperatura ambiente, pois onde você mora pode estar mais quente do que onde ele estava no dia em que mediu as temperaturas que listou...

De qualquer forma, 60ºC em full está beeeem tranquilo ;)

Postado

Pessoal fiz alguns testes na 8600gt (em stock) no 3DMark06 na ninha configuração da minha assinatura.

OBS.: Driver: 174.20

S.O.: Windows XP sp2

Resolução: 1024x768

Pontuação: SM2.0 Score: 2501

HDR/SM 3.0 Score: 2479

Cpu Score: 2552

Total: 6248

Resolução: 1440x900

Pontuação: SM2.0 Score: 2004

HDR/SM 3.0 Score: 1841

Cpu Score: 2543

Total: 4989

A pontuaçao esta boa??? Pois logo apos fiz over na vga e a banda subiu para 28.1gb/s, e fiz respectivamente nas resoluçoes citadas 7780 e 5615 pontos.

Postado

otima pontuação se seu processador tivesse + cache e a tranferencia dele fosse maior que 800mhz (não sei se isso em over aumenta) seria um pouco melhor

fiquei de cara com a pontuação que você fez quase 8k muito bom... abraços...

finalmente dei as caras e comprei bioshock... ta chegando de viagem já! vamos testar né... em dx10... alguem que ja jogou sabe se tem algum patch que melhora ainda + a performance?

Postado

To em dúvida sobre a minha nova placa de vídeo. Queria pegar uma 9600GT mas acho que uma 8600GT já da pro gasto aqui. Uso resolução 1024x768 e rodo jogos como F.E.A.R e World of Warcraft, o meu unico medo é não rodar Empire Earth 3 bacana mas pelo menos com um AF decente e alguns efeitos ligados. O que vocês acham? vou de 9600GT ou pra mim basta uma 8600GT?

Postado
To em dúvida sobre a minha nova placa de vídeo. Queria pegar uma 9600GT mas acho que uma 8600GT já da pro gasto aqui. Uso resolução 1024x768 e rodo jogos como F.E.A.R e World of Warcraft, o meu unico medo é não rodar Empire Earth 3 bacana mas pelo menos com um AF decente e alguns efeitos ligados. O que vocês acham? vou de 9600GT ou pra mim basta uma 8600GT?

Cara, se for pra pensar um pouco mais pra frente eu te sugiro ir de 9600, porque se daqui a alguns meses tu comprar um monitor 19" ou maior tu vai poder jogar com a resolução nativa dele sem mais preocupações. Com certeza a 8600 dá conta desses jogos nessa resolução.

Postado

Pessoal,

Tenho uma XFX GEFORCE 8600 GT 256 MB 128 BITS FATAL1TY PV-T84J-U1D4, fica 73o C em idle. Jogando vai a 100!!!

Pelo que olhei, ela não veio com cooler, que cooler eu poderia colocar? Estou preocupado!

Postado

Primeiramente, apesar de realmente meio altas essas temperaturas, problemas você não terá não, pois esse núcleo foi feito para trabalhar mesmo com temperaturas acima de 100ºC. Isso se deve ao fato do sistema de refrigeração da sua placa ser passivo, como você pode constatar, sem nenhuma ventuínha.

De qualquer forma, é sempre bom mantermos um nível mais "tranquilo" quando o assunto é um possível super-aquecimento, especialmente num país quente como o nosso. As sugestões estão por todo o tópico, mas reforçando para você, indico:

1) Instalar um fan (ventuínha) próximo do dissipador ou preso a ele, e assim, tornar o sistema passivo num sistema ativo de refrigeração, forçando a troca de calor com o ar.

2) Adotar um outro cooler, como os que o pessoal tem usado para este tipo de placa, como o Trubo2 da Evercool, ou o eXtream de alumínio, ou até um Zalman VF-700 ou VF-900, dependendo de quanto poderá investir.

OBS: Procure postar suas dúvidas no lugar correto. No caso, na área de coolers e dissipadores ;)

Postado

iow,

testei bioshock aqui, joguinho parece ser intrigante...

coloquei no high com efeitos dx10 e tudo mais... fico em ótima jogabilidade... nem joguei muito mas vi que é leve...

porém os graficos dele achei pior que de time shift... depois eu posto imagens aqui... abraços

Postado

Comprei a minha....e ela realmente é de longe a melhor q eu ja tive....

Estou rodando BF2 tudo max, Just Cause, Company of Heroes tb...muito boa...

N vejo a hora de botar as mãos nu CoD4 e Crysis...^^

Postado
iow,

testei bioshock aqui, joguinho parece ser intrigante...

coloquei no high com efeitos dx10 e tudo mais... fico em ótima jogabilidade... nem joguei muito mas vi que é leve...

porém os graficos dele achei pior que de time shift... depois eu posto imagens aqui... abraços

show de bola cara! sempre quis ter esse jogo, mas a grana tá curta! kkk

depois posta ae!

abraço!

Postado

pessoal qual driver vocês acham que é o melhor para a 8600gt???

eu só testei até o 171.16.... o 174.20 é melhor que ele ???

174.20 X 171.17 X 174.74 X 171.23????vou ver se consigo pegar uns jogos novos........

Postado
3dmarck2006py4.th.jpg

olhe isso comsegui mais de 6000 pontos no 3 dmarck 2006 !! com a 8600 gt ssc edition !!com um core 2 duo + 2gyga ddr 667 mhz single chanell!!

Cara, coloca tua configuração completa. Eu faço metade do que tu tá fazendo... :(

Postado
Cara, coloca tua configuração completa. Eu faço metade do que tu tá fazendo... :(

pode ser porque sua placa é ddr2.......

vou baixar o 3d mark 06 hj pra ver qtos pontos faço........

Postado
pode ser porque sua placa é ddr2.......

vou baixar o 3d mark 06 hj pra ver qtos pontos faço........

bom,antes de chegar minha fatal1ty peguei uma ECS 8600GT 256DDR2 não fiquei muito ocntente com ela não

AQUAMARK: 14500

3DMARK 03: 11500

Com a minha 8500GT fazia 12k no aqua e 10k no 3D03 (com over) mas mas realmente a diferença de 20%, embora nos jogos a placa si comportou muito bem, tipo no pro street com tudo no maximo AF16 e AA16Q ativado no driver com FPS de 30~35, mas não testei muita coisa (peguei ela na hora do almoço kkkkkkk) mas realmente o desempenho parece deploravel

Postado

Amigo eu tenho ge-force 8600 SSC edition + un core 2 duo e4500+ 2GYga ddr 667 sinlge chanel+ GA -vm900m

so q o seguinte amigo minha vga nao a versao normal ela ven com overclok de fabrica no core é 685 Na memoria e 1620 (810) e no shader e 1500 so

qe eu fiz over no core deixei a 685 e nas memoria fiz over e coloquei a 1836(918) e n xader coloquei 1674 ao invés dos 1500 de fabrica >>> acho qe e isso B):unsure:

everestjt8.th.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!