Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A minha Inno3D 8600 Gt funcionou bem com svideo, o problema é o próprio svideo que é muito ruim.

Como eu disse antes, consegui a ligação HDTV via componente mas a qualidade também deixa a desejar. Fica bem melhor que svideo, mas não muito pior que VGA.

Será que é assim mesmo? Não em jeito da ligação HDTV ficar tão boa quanto a VGA?

-- Roberto

Galera tenho uma 8600gt fatality 1gb drr2 e queria conectar ela na tv mais já tentei colocando o cabo S-vídeo na tv na placa não deu certo ele não acha a tv, o cabo é de 4 pinos e também não aparece as opções clone e dual view no painel de controle da nvidia
Postado
Decepcionado porque carA?

Você tem um pc bom nas tuas mãoss..

o que pode estar acontecendo aí, é que sua fonte não está aguetando quando os componentes exigem mais energia..

Sua fonte é de que marca e modelo??Provavelmente deve ser uma fonte genérica née??Se for, troca ela, pois nela que está todos seus problemas

até!

pior que não é generica é uma real de 550 W =/

Postado
Galera, minha placa em idle fica beirando os 64º, e jogando já cheguei até em 90º

o que faço ? minha placa é nova, 3 dias de uso, não sei mais o que fazer !

Call of duty 5 começou dar problemas quando a placa esquentou muito, as texturas ficam todas falhando/piscando em outra cor

cara voce pode trocar o cooler da vga ou ate mesmo melhorar a refrigeração dentro do seu gabinete ou simplesmente mudar ele de lugar pode ser que o luagr que ele esteja não tenha um bom fluxo de ar

Postado

Consigo fazer sli com a placa-mãe GF8200?? no site da nvidia tem informando os modelos 8500 ou 8400, mas como o 8600 é mais avancado acredito que de certo.

Alguem pode me confirmar??

Postado

Olá

Tenho esta placa em meu pc e estou com um problema.

Estou utilizando as duas saídas de vídeo, sendo que a principal é para um monitor LCD de 17 polegadas (1280*1024) e o secundário é para um televisor LCD Sansumg LN32A550 (Full HD 1920*1080). As duas ligações estão feitas com cabos VGA e adapatador DVI (pois são as únidas saídas de minha placa).

Quando comprei a tv, liguei somente ela na primeira saída da placa e rodou perfeitamente. Agora quando faço as duas ligações fica muito lento... a qualidade é impecável, mas o computador fica lerdão... mesmo quando mando desligar o sinal do monitor e ficar somente na tv.

Meu computador tem 2gb de rm DDR2 800 e processador AMD Duplo...

Se aumentar a memória RAM para 4gb melhora alguma coisa? pode ser o driver??

Valeu

Renato

Postado
Consigo fazer sli com a placa-mãe GF8200?? no site da nvidia tem informando os modelos 8500 ou 8400, mas como o 8600 é mais avancado acredito que de certo.

Alguem pode me confirmar??

da sim felipedutra, mas pra poder dar certo o SLI Híbrido só funciona no Win Vista. Sendo assim, o xp não suporta essa tecnologia. Eu já vi fazerem Crossfire Híbrido HD3400(Mobo) + HD 3650, e fico 10.

Se tiver o vista vá em frente, pode e deve colocar uma placa melhor do que a da mobo.

espero ter ajudado:D

Abraços!!

Postado

esse novo driver da nvidia181,20 alquem ja testou?pra ver se muda alguma coisa no desempenho

e queria saber se alguem sabe sobre esse physx ele funciona na 8600. eu sei que parece que ele funciona depedendo do jogo isso e verdade?

jogando call of duty5 no full e gran turismo 2(me deu uma vontade de jogar esse classico:))

asus p5n-e sli /core 2 duo(E8400) 3.0 /cooler evercool buffalo /

xfx8600gt (540/1188/512) evercool turbo2/ 2 kingston 2GB e 1GB (667)/

fonte seventeam v-force750Wreais / hd maxtor 80GBsata(8mb) @ maxtor 500GBsata(12mb)/

DVD-RW & Leitor de Cartões/

evercool speed control fan / home theater5.1

• Moderador
Postado
esse novo driver da nvidia181,20 alquem já testou?pra ver se muda alguma coisa no desempenho

e queria saber se alguém sabe sobre esse physx ele funciona na 8600. eu sei que parece que ele funciona depedendo do jogo isso e verdade?

jogando call of duty5 no full e gran turismo 2(me deu uma vontade de jogar esse classico:))

asus p5n-e sli /core 2 duo(E8400) 3.0 /cooler evercool buffalo /

xfx8600gt (540/1188/512) evercool turbo2/ 2 kingston 2GB e 1GB (667)/

fonte seventeam v-force750Wreais / HD maxtor 80GBsata(8mb) @ maxtor 500GBsata(12mb)/

DVD-RW & Leitor de Cartões/

evercool speed control fan / home theater5.1

Baixei esse driver mas ainda não testei. O Physx funciona sim, mas depende do jogo.

Postado

Galera, minha config é a da assinatura, porém, eu estou com LAG no CoD4.

Formatei o pc e estou usando o driver mais novo da vNidia (18x. e alguma coisa)

Alguem enfrentou isso ou teria alguma opinião?

Obs.: estou utilizando o Avast, tem alguma possibilidade de ser ele o problema?

Ou seria algum gargalo?

Obrigado.

Postado

Ontem meu irmão estava usando o pc normalmente e a tela apagou sozinha, depois de um tempinho voltou e apareceu uma mensagem dizendo que o sistema passou por uma falha grave mas se recuperou... continuou usando normal e depois deu uma mensagem falando que estava com problemas no driver de vídeo... aí a tela piscou e depois ficou com a imagem toda embaralhada, dava pra ver que tava no sistema mas tudo embaralhada, aí o monitor apagou mas o pc continuava funcionando normalmente, meu irrmão reiniciou e atualizou o driver, no meio da instalação travou a máquina, meu irmão reiniciou e o Vista instalou o driver automaticamente, voltou ao normal mas depois apagou a tela de novo, meu irmão reiniciou de novo e a partir daí a tela fica embaralhada o tempo inteiro, inclusive fora do windows, naquela tela da BIOS. Será q a placa foi pro saco??

Desconfio que deve por causa da temperatura da minha máquina, sem mtos processos sempre por volta dos 65º =P

a placa é uma nVidia GeForce 8600GT 256MB GDRR3

se eu tiver q comprar outra, qual me recomendam?? minha mobo é Asus M2N4 SLI, uma placa igual a minha tá difícil de encontrar

Postado
Ontem meu irmão estava usando o pc normalmente e a tela apagou sozinha, depois de um tempinho voltou e apareceu uma mensagem dizendo que o sistema passou por uma falha grave mas se recuperou... continuou usando normal e depois deu uma mensagem falando que estava com problemas no driver de vídeo... aí a tela piscou e depois ficou com a imagem toda embaralhada, dava pra ver que tava no sistema mas tudo embaralhada, aí o monitor apagou mas o pc continuava funcionando normalmente, meu irrmão reiniciou e atualizou o driver, no meio da instalação travou a máquina, meu irmão reiniciou e o Vista instalou o driver automaticamente, voltou ao normal mas depois apagou a tela de novo, meu irmão reiniciou de novo e a partir daí a tela fica embaralhada o tempo inteiro, inclusive fora do windows, naquela tela da BIOS. Será q a placa foi pro saco??

Desconfio que deve por causa da temperatura da minha máquina, sem mtos processos sempre por volta dos 65º =P

a placa é uma nVidia GeForce 8600GT 256MB GDRR3

se eu tiver q comprar outra, qual me recomendam?? minha mobo é Asus M2N4 SLI, uma placa igual a minha tá difícil de encontrar

É amigo, acho que a placa morreu mesmo :( ....

Pode ser questão de temperatura, apesar de que 65º em iddle não é tanta coisa assim; depende do quanto ela chegava em full ao rodar um game. Mas também pode ser que sua fonte seja genérica e acabou matando a placa. Antes de comprar outra: 1º verifique a marca e modelo de sua fonte; 2º se puder, teste sua placa de vídeo em outro PC, para ter certeza de que o problema é com ela.

A compra da nova placa vai depender (considerando que sua fonte não seja o problema) do quanto você quer gastar. Se quiser na faixa de 400 reais, pode pegar uma 9600GT ou uma HD 4670, ambas são muito melhores que a 8600.

Abraço.

Postado
É amigo, acho que a placa morreu mesmo :( ....

Pode ser questão de temperatura, apesar de que 65º em iddle não é tanta coisa assim; depende do quanto ela chegava em full ao rodar um game. Mas também pode ser que sua fonte seja genérica e acabou matando a placa. Antes de comprar outra: 1º verifique a marca e modelo de sua fonte; 2º se puder, teste sua placa de vídeo em outro PC, para ter certeza de que o problema é com ela.

A compra da nova placa vai depender (considerando que sua fonte não seja o problema) do quanto você quer gastar. Se quiser na faixa de 400 reais, pode pegar uma 9600GT ou uma HD 4670, ambas são muito melhores que a 8600.

Abraço.

putz... entendi... mas a fonte sem dúvida não é o problema, uso uma Seventeam de 450watts. Tirei ela agora do pc e reparei uma coisa:

ela é identica a essa: http://images.bit-tech.net/content_images/2007/08/xfx_geforce_8600_gt_xxx_edition/1.jpg

repare nos componentes do campo direito, prateados e azuis.... 4 deles estão abertor em cima e tá saindo uma coisa de dentro deles parecida com papelão... provavelmente é isso né?? qual a função desses componentes?

bom, está na garantia, último mês, vou ver se cobre

valeu

Postado

Então os capacitores da placa estouraram amigo...

Não sei dizer tecnicamente qual a função deles, mas acredito que estão relacionados com a alimentação de energia da placa. Eu já ouvi dizer que fonte ruim, genérica, pode provocar o vazamento dos capacitores.... mas se você tem certeza de que tem Seventeam, não posso afirmar que o problema foi a fonte.

Se está na garantia, corra lá e exija uma nova.

Abraço.

Postado
Então os capacitores da placa estouraram amigo...

Não sei dizer tecnicamente qual a função deles, mas acredito que estão relacionados com a alimentação de energia da placa. Eu já ouvi dizer que fonte ruim, genérica, pode provocar o vazamento dos capacitores.... mas se você tem certeza de que tem Seventeam, não posso afirmar que o problema foi a fonte.

Se está na garantia, corra lá e exija uma nova.

Abraço.

é cara, acabei de pesquisar aqui e descobri que é porque meu pc é muito quente, disso eu já sabia mas não tinha conseguido resolver esse problema... vou tentar a garantia, se não cobrir vou trocar só os capacitores por novos

obrigado pela ajuda

Postado

Pessoal, estou tento um problema de quedas bruscas de frames em alguns jogos. No Left 4 Dead e no COD5 acontece isso... do nada cai pra 5 frames, fica alguns segundos e depois volta ao normal. Acontece toda hora.

Jogo o COD4 e o Flight Simulator tudo full e não acontece nada.

Já tentei de tudo: desabilitar firewall e antivirus, finalizar o explorer, desfragmentar e não sei o que faço.

Vou testar outra placa nesse fds pra ver se dá isso também.

Gravei um video no Left 4 Dead pra vocês verem. Começa normal e aos 9s dá pra perceber ele travando.

http://www.4shared.com/file/80678278/61cc44b9/L4D_travando.html

Alguém tem ideia do que pode ser?

Obrigado.

Postado

Se você ainda não está usando a versão mais nova dos drivers Nvidia, recomendo que a instale. Se já está usando, talvez seja interessante desinstalar os drivers usando Driver Cleaner e instalá-los novamente, pode ser algum erro na instalação.

Postado
é cara, acabei de pesquisar aqui e descobri que é porque meu pc é muito quente, disso eu já sabia mas não tinha conseguido resolver esse problema... vou tentar a garantia, se não cobrir vou trocar só os capacitores por novos

obrigado pela ajuda

Se for trocar os capacitores, só n esquece de verificar EXATAMENTE as especificações. :)

Postado

Ou seria algum gargalo?

Obrigado.

usa algum tipo de gerenciador de memória ram???com minha configuração rodo muito bem!!meu amigo usava um gerenciador de memória,e estranho ,alguns jogos rodavam bem e outros uma b...como o pes 2008.Tiramos o bendito programa e pimba o game rodou lisinho,lisinho!!!

window???

Postado
esse novo driver da nvidia181,20 alquem ja testou?pra ver se muda alguma coisa no desempenho

e queria saber se alguem sabe sobre esse physx ele funciona na 8600. eu sei que parece que ele funciona depedendo do jogo isso e verdade?

Eu testei aqui com Dead Space e Left 4 Dead, não vi diferença considerável, alias esse novo driver deu pau no Left 4 Dead, o jogo fica travando a cada 5 segundos (Palmas para a nvidia). Quanto eu testar com outros jogos eu volto para postar mais novidades. Quanto ao PhysX, ele funciona bem na 8600GT, dependendo do jogo é claro, apenas em jogos com suporte ao PhysX. Eu testei com Medal of Honor Airborne e os ganhos foram grandes.

Ou seria algum gargalo?

Obrigado.

Gargalo nunca! Seu processador é muito bom, com certeza tem algum aplicativo rodando em segundo plano estragando sua jogatina. Vai desligadando um por um até achar qual está fazendo isso. O meu google desktop esses dias atras estava fazendo isso comigo.

Como saber se o meu processador esta dando gargalo com a placa de video?

Alguem pode me ajudar? pois estou com essa duvida.

PC da assinatura.

Simples, basta seguir esse tópico > http://forum.clubedohardware.com.br/veja-se-sua/526007

Postado

to com um problema qto a temperatura aqui :/

tenho um E8400 / 4gb ram / 8600gt 512 / fonte 600w real

Sempre o video ficava louco no XP depois de um tempo jogando.. achei q podia ser algum tipow de conflito.. ai instalei o vista sp1 ultimate.

Depos de 1h jogando, o windows fexava o jogo falando q tinha dado problema no driver de video.

Ai fui pesquisar.. e peguei o gpu-z pra medir temp. da vga aqui.

Temp. no Windows: 67º/68º

Temp. no jogo (Assassins Creed): 82º+

Ai abri lateral do computador e testei

Temp. Windows: 60/61º

Temp. jogo: 80º+

Coloquei um ventilador do lado (hehehehe)

caiu pra 55º no win e 70º no AC e nao travou mais.

ai fui comprar um cooler pra VGA .. um akasa vortexx (R$65) q era o q tinha na loja aqui perto e o cara Falou q nao dava pra colocar por causa dum dissipador q tem perto do slot pci-e; tirei foto:

http://img211.imageshack.us/my.php?image=dsc00249zw5.jpg

e ai esta meu problema :/

o q devo fazer agora?

Postado

diegomzl - 80ºC não é problema na 8600GT. É normal ver as 8600GT com 60ºC em idle, chegando a 80ºC em full. A minha XXX fica nisso o tempo todo tem 1 ano sem problemas. Fique tranquilo, essa placa foi projetada pra trabalhar nessas temperaturas. Coloque um cooler 120mm no gabinete que faz um efeito não apenas na vga mas em todo gabinete.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...