Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reviews 8600GT - Questões Técnicas


Posts recomendados

Um Overclock de qto você recomendaria?

O máximo que eu fiz até hoje foi de 250 x 1.800 = 2.4 será que já está bom? ou mais um pouquinho seria melhor?

Aliás com minhas configurações básicas e mantendo minha cpu em torno de 2.1 e 2.2 conseguiria rodar todos os need for speed, resident evil, assassins cred no ultimo ou não, o que você me fala?:confused:

Até 3 Ghz ele aguenta tranqulo com o cooler box, sem você mudar nenhuma tensão..Então acredito eu que se você fizer esse over, vai melhorar muito...Pde ser que fiquei melhor que algum Pentium 4, mas Com certeza, melhor que qualquer Celeron D vai ficar..

até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera acabei de comprar minha geforce 8600gt 512 zogis ..

instalei tudo direitinho os driver tudo certo..

mas não roda nenhum jogo , nenhum mesmo...

tirei uma print ......

http://img523.imageshack.us/img523/9206/58603928yy8.jpg

bom galera espero ki me ajuden sou novo no fórum....

desde já eu agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é quando vou executar algum jogo ele não abre..

sera por causa do window 7 ..??

então tirei uma nova print.

http://img296.imageshack.us/img296/7341/37818620cy8.jpg

mas na primeira print ki eu postei lá..

ta assim

dedicated video memory : 512 Mb

system video memory : 0 MB

isso significa alguma coisa.????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então.. essa de system memory blábláblá seria um video onboard... pra fala a verdade eu até hj num entendo muito essa informação porque tem alguns sistemas q aparecem um system video memory.. e as pessoas nem tem video onboard.. nao me lembro se no meu caso aparece algma coisa no system memory.. chegando em kza eu dou uma olhada

mas desconfio q seja por causa do windows 7... mas num tenho ctza d nda porque falam q não tem nda d diferente (em relação a drivers e programas compativeis) do windows vista para o windows 7... teoricamente td q roda no vista, deveria rodar no 7...

manda um print d um erro d quando você tenta abrir um jogo pra ver o q pde ser

esse windows 7 é 64bits??

passa sua configuração também pra ajudar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem que é besteira minha perguntar isso mas vamos lá...

Eu tenho uma P5GC-MX 1333 com 4 gb de ram de 400 mhz (via everest 4), um core 2 duo E4600 2.4 e uma GForce 8600 de 1 giga e um hd com 8 mga de buffer da Maxtor...

Meu grande problema é que o pc 'quase' trava quando rodo algumas coisas dentro do Illustrator CS4 ou Corel X4, isso sem falar no delay para montar os filtros e efeitos aplicados nos objetos, quase um 'quadro a quadro' em jogo.

Não sei se é vide placa de vídeo ou o fato do Everest dizer que só tenho 2942 de ram, (algumas partes do windows dizem isso e outras dizem que tenho 4 gb), por isso a grande dúvida:

Trocando a placa de vídeo por uma dessas vai resolver o meu problema? Lembrando que não quero a placa para jogos (já passei desta fase por assim se dizer)?

Preciso do pc mais para trabalho gráfico, usar recursos de pintura e tal dos programas e usar flash também, isso resolve o meu problema ou não? (lembrando que uso o Vista SP1 64 bits).

Desde já agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pra jogos, ou pra programas, uma 8600 GT, é mais do que suficiente pra você...Trocar por outra seria desperdício...Se os travamentos ocorrem só no Corel, veja a quantidade de memória que você está dando pra ele no menu de Opções, e configurações...Normalmente, o % de memória para o programa é muito pouco, cerca de 15 ou 20% da memória total...

Você pode mudar isso via Menu...É só procurar lá, não lembro bem aonde, mas tem...

Tenho um pc relativamente inferior ao seu e não tenho nenhum travamento com o Corel x4, nem com Photoshop, e nenhum tipo de programa pesado...É só você configurar ele certinho que fica tudo perfeito..

Mas cara, com esse seu computador, nada melhor do que um SO 64 bits...Eu recomendaria o Vista Ultimate 64 bits, com ele sim você teria proveito de todo seu processador, e o Windows reconheceria toda sua memória...

Sistemas operacionais de 32 Bits só reconhecem 3, ou 3.25 Gbs de memória no máximo, variando de acordo com seu Build...

Vale muito mais você comprar um Vista, que está por 300 reais agora(confira mesmo se é o 64 bits, porque 32 bits de Vista por 32 Bits de Xp, não adiantaria de nada), e compre(ou arrume com alguém "aquelas" versões...Com certeza teu rendimento nos trabalhos iriam quase que duplicar com um SO desse tipo..

O Linux Ubuntu também tem excelentes novas versões, e grande parte de aplicativos Microsoft, ou aqueles que só rodam em Windows, funcionam nele também(Um exemplo é o Office 2007, e o 2009)..

Espero ter ajudado a você

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei meu pc e como sempre veio lacrado,

vendedor me disse que a VGA é Uma GeForce 8600gt 512mb DDR3

gostaria de saber se tem como eles alterar alguma coisa que faz os programas de analise mostrarem uma coisa que não é!

no site da nvidia não consta nenhuma 8600gt com mais de 256mb menos ainda com DDR3

Existe mesmo GeForce 8600GT 512mb DDR3 ??

Segue as imagens dos programas aqui GPU, Everest e Pcwizard2008

gpukw4.jpg

GPU

pcwizardne3.jpg

PCWizard 2008

everesttd4.jpg

Everest ultimate edition

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas antes quando eu usava a placa on-board 128 Mb

eu rodava varios jogos com 512 é já tinha o windows 7..

quais jogos você tá tentando rodar q não roda e q antes você rodava com a sua onboard de 128mb??

Comprei meu pc e como sempre veio lacrado,

vendedor me disse que a VGA é Uma GeForce 8600gt 512mb DDR3

gostaria de saber se tem como eles alterar alguma coisa que faz os programas de analise mostrarem uma coisa que não é!

no site da nvidia não consta nenhuma 8600gt com mais de 256mb menos ainda com DDR3

Existe mesmo GeForce 8600GT 512mb DDR3 ??

Segue as imagens dos programas aqui GPU, Everest e Pcwizard2008

GPU

PCWizard 2008

Everest ultimate edition

cara, nunca vi nda q alguém consiga modificar os programas... qual fabricante é a sua 8600gt??

mas já ouvi falar sim q existe 8600gt 512mb gddr3

qualquer dúvida assim... instala o driver do proprio site da nvidia... mas acho q não tem nda d incomum não...

você tá tendo alguém problema com jogos?? senão, desencana e divirta-se!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei meu pc e como sempre veio lacrado,

vendedor me disse que a VGA é Uma GeForce 8600gt 512mb DDR3

gostaria de saber se tem como eles alterar alguma coisa que faz os programas de analise mostrarem uma coisa que não é!

no site da nvidia não consta nenhuma 8600gt com mais de 256mb menos ainda com DDR3

Existe mesmo GeForce 8600GT 512mb DDR3 ??

Segue as imagens dos programas aqui GPU, Everest e Pcwizard2008

gpukw4.jpg

GPU

pcwizardne3.jpg

PCWizard 2008

everesttd4.jpg

Everest ultimate edition

Ela deve ser GDDR3 mesmo, mas é só 1Ghz (os 999Mhz) nas memos !?

o padrão é 1.4 e a maioria vem com 1.6Ghz nas memos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal a foto do Everest sobre a 8600 do nosso amigo está muito estranha.

Ela mostra:

Quantidade de memória 128 MB;

Velocidade GPU 540 MHz (Original 100 MHz :confused:, overclock 440% :eek:)

.......................

Largura de Bus 64 bits :confused:

Banda 7992 Mb/s

Entre outros erros; o programa está totalmente maluco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal a foto do Everest sobre a 8600 do nosso amigo está muito estranha.

Ela mostra:

Quantidade de memória 128 MB;

Velocidade GPU 540 MHz (Original 100 MHz :confused:, overclock 440% :eek:)

.......................

Largura de Bus 64 bits :confused:

Banda 7992 Mb/s

Entre outros erros; o programa está totalmente maluco.

outros colegas do forum já tiveram o mesmo tipo de erro e eles não diziam ser GDDR3 (diziam DDR2 mesmo) por isso acho que pode ser, mas só da pra ter certeza olhando a placa e vendo o que está escrito em cima dos chips de memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que o PC dele está lacrado, não daria para ver a placa. Fica difícil saber qual programa está certo, se é que algum está.

Ele não poderia ter uma estimativa do modelo da placa rodando o 3DMark e comparando a pontuação com os diferentes modelos da 8600? Talvez seja uma alternativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, se for realmente como está no Gpu-z, sua Vga foi modificada..

64 bits, 8 gbs de largura de banda, 128 GDDR3, apenas 4, dos 8 ROPS, clocks bem mais baixos, menos Stream Processors...

Cara, sinceramente, se eu fosse você, levava seu pc na loja de novo e pediria para que eles trocassem sua 8600 GT por outra, e ficaria esperando na loja com eles, pra ter certeza de que eles trocariam...

Nunca vi programas como este falharem, então acredito quye sua 8600 GT pode estar com defeito, ou é alguma versão TOTALMENTE modificada..

Eu levaria para troca...até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galerá.. Comprei uma 8600GT DDR3, tentei colocar no meu PC, conectei os 2 molex na fonte e tal.. Liguei o PC, mais não deu Sinal !! Nela tem um conectorzinho.. de 3 pinos, escrito (SPDIF) acho que é assim!! Mais minha fonte não tem nenhum cabo com 3 pinos pra conetar lá !

Minha Config. é:

Asus P5GC-MX

Processador Pentium D 3.0 GHz

1GB Memo ! (tentei colocar 1GB 667 da Kingston, mais a memoria é a metade do tamanho, ta certo isso?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui a foto dos 2 Molex de energia..

a>

Não da pra ver muito.. Mais aqui da SPDIFIN

a>

:unsure:

Caramba, eu não conhecia esse modelo da Zotac. Foi mal, falha minha.

Se ele requer conectores extra de energia, provavelmente ela vem com overclock de fábrica.

E se o PC não liga com ela conectada, provavelmente sua fonte é genérica e não consegue alimentá-la. Qual a marca e modelo de sua fonte?

Quanto ao SPDIF, não se preocupe, ele é apenas usado caso você ligue o PC numa TV via conexão HDMI, para transmitir o som no mesmo cabo HDMI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!