Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que fonte comprar pra meu PC ?


thiagobprj

Posts recomendados

Oi pessoal, essa é a config de um compu q eu quero montar:

Abit K9N - 299

Mem Kingston 667Mhz 1GB x2 - 134

Process Athlon 64 X2 4400+ AM2 - 199

Fonte ???

Gabinete Gamer Blue Eye 6703 - 178

Geforce 8600GT Fatal1ty XFX PV-T84J-U1D4 - 470

Gravador de DVD SH-S183A Preto - 95

Monitor 19"WS Samsung 931BW - 680

-As fontes Coolermaster RS-380-PCAR (380W) R$118 ou Huntkey LW-6450SG (450W) R$170 são boas ?

É q elas são bem mais baratas q a Seventeam ST-450P AG. E pelos cálculos q eu fiz num site aí precisaria de apenas 300W pra tudo funcionar perfeitamente, isso é verdade ou preciso de mais q 350W ?

Tem outras da Seventeam de 350W por R$99 (e R$120 a Black) e 420W por R$ 133 (e R$ 150 a Black).

Pelo preço eu ficava com a Coolermaster RS-380-PCAR (380W) R$118. É boa, aguenta tudo isso mesmo ?

-Seria necessario um Cooler de Chipset e/ou um de VGA pra 8600GT?

-Vale a pena comprar uma placa Creative Audigy SE ou o som da mobo já é suficiente ?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A Seventeam 450P-AG já segura sua configuração, ja que a mesma não excederá os 300W ou até menos. No Mercado Livre você à encontra por R$ 180,00.

Acho que não será necessário um cooler para a VGA, ter uma boa refrigeração e circulação de ar no gabinete, já basta.

E sobre a placa de som, compre se for utilizar realmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Seventeam 450P-AG já segura sua configuração, ja que a mesma não excederá os 300W ou até menos. No Mercado Livre você à encontra por R$ 180,00.

Acho que não será necessário um cooler para a VGA, ter uma boa refrigeração e circulação de ar no gabinete, já basta.

E sobre a placa de som, compre se for utilizar realmente.

valeu pela resposta. Mas eu queria saber se uma Seventeam de menos potência como a de 350W ou a Huntkey de 450W são boas alternativas. Eu achei a Seventeam 450P-AG muito cara. E eu não necessito fonte topo de linha, Necessito ? OU as outras já são suficiente ?!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não uma fonte top, mas melhor que a 350BKV, isso com certeza...

off-topic: Compra alguns coolers a mais aí pra sua Fatal1ty....ela esquenta muuuuuuuuuuuiiiitoooooooooooo

Eu vi no Boa Dica esse kit da MKV : http://www.mtek.com.br/index.asp?Page=produtos.asp&Id=62

Esse funciona legal ?

OU você tá se referindo a esse Akasa AK 210 ?

OU tá falando de cooler de gabienete mesmo ?

-RSRS ... tem algum a recomendar q seja barato e útil, se tiver led então melhro ainda!!

-Dissipador de memória é necessário ?

-Outra coisa não respondida até agora: Todas as fontes suportam o PCI Express ?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi essa fonte no BoaDica já.

Qto ao cooler da Plcada de Vídeo, eu vi no Boa Dica esse kit da MKV : http://www.mtek.com.br/index.asp?Pag...utos.asp&Id=62

você conhece ? E o Akasa AK 210 ?OU é melhor pegar mais cooler de gabienete mesmo ? Dissipador de memória é necessário ? Essa fonte suporta o PCI Express ?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma fatal1ty....e ela esquenta pra cacila......

Coloquei um cooler de 6x6 nela, e outro de 8x8 no dissipador....porque senão ela estoura!!!

Sobre os dissipadores de memória....acho que não precisa, se não for fazer overclock....

EU não entendo muito bem essas paradas de Cooler e sistemas de resfriamento...

você colocou o Cooler diretamente sobre o dissipador ? OU removeu o Dissipador e colocou o Cooler ?

POderia me explicar essas paradas ?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!