Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Huntkey 550W..tudo normal?


fendering

Posts recomendados

Bom, montei meu pc a dois dias, e estou passando por problemas de aquecimento com o processador, gostaria de saber se tem algo errado com minha fonte, uma Huntkey 550.

Estou tentando eliminar todas as variaveis, para descobrir o que arrumar, ja que tudo é novo e ainda esta na garantia :)

Voltagens e temperatura:

http://img230.imageshack.us/img230/70/cputemp2ua5.jpg

ps. sou leigo no assunto, mas a linha de 5.0v flutua entre 5.08 a 5.11 as vezes.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A pasta térmica do proc. está aplicada corretamente?

Dependendo do proc. que utiliza, a temperatura pode ser normal.

E não use programas de software para saber as tensões da fonte. Deverá usar um Multímetro, se deseja saber a real tensão de sua fonte.

E veja se seu gabinte está com uma boa circulação de ar, cabos organizados, isso já ajuda muito.

abraço

OBS: a fonte, creio que não seja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Bom, montei meu pc a dois dias, e estou passando por problemas de aquecimento com o processador, gostaria de saber se tem algo errado com minha fonte, uma Huntkey 550.

Estou tentando eliminar todas as variaveis, para descobrir o que arrumar, ja que tudo é novo e ainda esta na garantia

Voltagens e temperatura:

http://img230.imageshack.us/img230/70/cputemp2ua5.jpg

ps. sou leigo no assunto, mas a linha de 5.0v flutua entre 5.08 a 5.11 as vezes.

Essas leituras de tensão estão sendo feitas com SW. Isso não dá uma exata referência delas. Um multímetro seria o mais indicado.