Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido]Mac é em português?


Trovador Solitário

Posts recomendados

Olha, to c/ uma grana sobrando e acho q vou comprar um Mac. Porém nunca nem mexi. Vou comprar só por diversão e aprendizado, não é bom ficar só em Windows ou Linux. Um pouco de cada tá bom. Sou um usuário de nível avançado no Windows. Vocês acham q c/ isso dá pra aprender mexer nos Macs? Este programa operacional é c/ o Windows q tem versões em Português e inglês? Ou é só Inglês?

Sei q parece meio tolo, mas logo logo vai deixar de ser um mistério pra mim. Pra todos eu espero. Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce encontra o sistema OP em inglês, portugues e até Japones.

Quanto a aprender é só uma questão de tempo, pois, é tudo muito parecido (na minha opinião), tem janelas, ícones e até programas da microsoft como o Flight Simulator e o Office 2001.

É bem interessante, e voce pode ate conectar em rede com seu PC

Inclusive tem um programa chamado PC VIRTUAL no qual voce emula no MAC sistemas operacionais como o DOS, WIN 3.11, WIN 95/98 e até o LINUX.

Se quiser mais detalhes é só dar um toque.

Um abraço! :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O Mac OS está disponível em diversos idiomas, inclusive no Mac OS X, você tem a possibilidade de instalar diversos "packs" de idiomas, sendo assim, basta efetuar um simples logoff/login para alternar entre eles.

O senão fica por conta da instalação de programas em idiomas diferentes do sistema operacional. Em geral vários conflitos ocorrem e a máquina pode vir a ficar instável. Note que esse problema ocorre SOMENTE em sistemas anteriores ao 9.2.2, no Mac OS X não ocorre isso.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!