Ir ao conteúdo

M2n - Mx Se

danielbordalo

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema com essa placa.... nao acho os drivers dela pro millenium de jeito nenhum e o problema que so pode ser no millenium porque tenho uma loja e so tenho a licença do millenium, e agora??

qm puder me ajuda!!!

abraços e obrigado a todos

• Administrador
Postado

O Millenium, já é um sistema um pouco defasado danielbordalo, porém, os drivers ou do 98, ou do XP, devem funcionar corretamente nesse sistema, você já procurou efetuar os testes?

Dj Rayke

• Administrador
Postado

A M2N-x já é uma plataforma bem mais nova da AMD, geralmente essas plataformas não suportam sistemas baseados no mesmo núcleo do WIN98, portanto, se você estar os drivers do Win98 neste sistema, possivelmente ele não irá fucnionar também...

Como o 98 já parou oficialmente de ter suporte pela Microsoft, e o ME, já não anda quase tendo suporte nenhum, te aconselho a trocar de sistema operacional... Porque mesmo em computadores mais antigos, o Millenium, sempre foi problemático, mesmo para funcionabilidades básicas...

Tendo o Hardware que você tem agora em mãos, o que eu te aconselho é mudar de plataforma operacional...

Dj Rayke

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...