Ir ao conteúdo

P5LD2-SE para C2D E4500 ?

ajota

Posts recomendados

Postado

bom dia pessoal, eu to precisando de uma ajudinha.

eu to montando um pc com um C2D E4500 em uma placa P5LD2-SE

até ai tudo bem, mas eu estava olhando no site do fabricante e vi o seguinte:

*Somente PCB R2.0 (ou maior) suportam processadores Intel® Core™2

eu sinceramente não tenho a minima noção doque significa isso :huh:

alguem poderia me dar uma ajudinha e dizer si a placa vai rodar esse processador ? e si ela é boa mesmo ?

^_^

Muito Obrigado !!!

Postado
eu to montando um pc com um C2D E4500 em uma placa P5LD2-SE

até ai tudo bem, mas eu estava olhando no site do fabricante e vi o seguinte:

*Somente PCB R2.0 (ou maior) suportam processadores Intel® Core™2

eu sinceramente não tenho a minima noção doque significa isso :huh:

ajota eu tenho essa placa mãe, PCB R2.0 significa q é a placa mãe acima da Rev. 2.0, ou seja, se a placa é nova então provavelmente já é acima da Rev. 2.0, qualquer coisa de uma olhada mais ou menos ao lado dos slots d memoria e em frente ao nome da placa se tem escrito Rev. 2.x !

Mas tem um detalhe, talvez você tenha q atualizar a BIOS para a versão 0802, porque as versões anteriores da BIOS não aceita o C2D. Eu tenho o C2D E6400 e funciona normal, mas tive q atualiza a BIOS e comprei minha placa mãe nova no fim do ano passado e já veio com a Rev. 2.0 !

Eu gosto da placa, não é ruim não!! Espero ter ajudado.

Postado
ajota eu tenho essa placa mãe, PCB R2.0 significa q é a placa mãe acima da Rev. 2.0, ou seja, se a placa é nova então provavelmente já é acima da Rev. 2.0, qualquer coisa de uma olhada mais ou menos ao lado dos slots d memoria e em frente ao nome da placa se tem escrito Rev. 2.x !

Mas tem um detalhe, talvez você tenha q atualizar a BIOS para a versão 0802, porque as versões anteriores da BIOS não aceita o C2D. Eu tenho o C2D E6400 e funciona normal, mas tive q atualiza a BIOS e comprei minha placa mãe nova no fim do ano passado e já veio com a Rev. 2.0 !

Eu gosto da placa, não é ruim não!! Espero ter ajudado.

Obrigado Junior ajudou bastante, mais eu não tenho como ver si esta escrito não comprei a placa mãe ainda :(

muito obrigado pela ajuda :)

atualizar bios depois que compra ja esta virando rotinha :unsure: quando eu comprei a minha P5VD2-x também tive que atualizar ela.

valeu :D

Postado

ajota de uma olhada na minha assinatura... eu uso um C2D e não tenho problemas, alias eu tinha um P4 3.0GHz HT, atualizei a BIOS e depois instalei o C2D, porque se eu tivesse instalado o C2D antes d atualizar eu teria q colocar o P4 novamente, atualizar e depois trocar o CPU, mas você tem q ver se a mobo é Rev. 2.0 pra cima e qual é a versão do BIOS q vier na mobo...

Na caixa da mobo provavelmente vem com essas informações... ou pergunte ao vendedor se a placa já é Rev. 2.x e qual é versão da BIOS... se você vai comprar na loja o Processador já montado na placa mãe então a loja se responsabiliza em atualizar a BIOS e tal, ou seja, eles tem a obrigação d entregar um produto funcionando, certo?

Postado

hm... interessante :P

não sabia dessa... mais de qualquer forma si não funcionar sem atualizar eu coloco meu p4 nela e atualizo ^^

Obrigado pela ajuda junior :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...