Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração básica para Internet e Trabalhos


Posts recomendados

Gostaria de pedir auxílio a vocês. Eu vou montar um computador pra minha namorada. Ela só usa a máquina atual (lixo) dela para fazer trabalhos de faculdade e acessar a internet.

Estou pensando na seguinte configuração:

Intel Pentium 4 631, 3.0 GHz BOXPentium 4 631, 3.0 GHz, FSB 800 Mhz, Hyper-Threading, Socket LGA, 2 MB Cache, In Box

Garantia: 3 anos R$ 142,99

GigaByte GA-VM900MPlaca mãe para Intel Core2 Duo / Pentium D / Pentium 4 processor, Socket LGA 775, Suporta FSB 1066 / 800 / 533 MHz, Integrated Chrome IGP Graphic Engine, DDR2 533 / 667, PCI-Express x16, SATA integrado c\ RAID function, Incorpora 8 canais de Audio de Alta Definição, Supporta Microsoft Windows VISTA.

Garantia: 1 anoR$ 118,99

Samsung DDR2 667 (PC5400)1 GB DDR2 667 MHz PC 5400

Garantia: 90 dias R$ 50,00Seagate ST380815ASHD de 80 Gb SATA 3Gb/s 7200 RPM 8MB CACHE

Garantia: 90 dias R$ 116,99Samsung SH-S202G PretoGravador DVD - DVD-RAM, DVD+R, DVD+R DL, DVD+RW, DVD-R, DVD-R DL, DVD-RW, DVD-ROM, DVD-Video, CD-R, CD-RW, CD-ROM/XA, CD-ROM, CD-Audio, Video-CD, CD-I(FMV), Photo CD, CD-Extra,CD-TEXT - Interface: PATA

Garantia: 1 ano R$ 70,00

E ae, acham que está beleza? Acrescentariam ou diminuiriam alguma configuração? Aguardo respostas! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!