Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Geral


Fabricio_99

Posts recomendados

Eu dei dando uma olhada e não entendi nada, porque uma fonte de 450W que vem junto com o gabinete não tem 450W?

O que seria uma fonte com W reais?

Eu tenho 3 opções de fonte para o pc abaixo, a que vem junto com o gabinete(450W), uma de 300W reais (110R$) e uma de 500W reais (190R$)

Core 2 E6750 2.66

2GB DDR 2 667

160GB SATA2 7200RPM

ASUS P5LD2-X

GF 8600GT 256MB DDR3 PCI-E 16X

Qual fonte é melhor para esse pc contando que no futuro eu pretendo colocar uma placa de video mais potente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque a fonte que vem no gabinete é genérica, a potência dela é nominal e os componentes dela são de baixa qualidade e ela possui uma eficência muito baixa, uma de 450W genérica, não rende nem 350W reais.

Fonte com W reais é a fonte que tem sua potência real, não nominal como no caso das fontes genéricas, e possui uma eficiência bem melhor que as fontes genéricas, mas depende muito, para explicar melhor isso, aguarde o faller passar por aqui.

Quanto a qual fonte pegar, depende dos modelos, esqueça a que vem no gabinete e a de 300W reais, qual o modelo e marca da de 500W reais?

Uma indicada por +/- esse preço é a Zalman ZM360B-APS, aguenta seu pc tranquilamente e é uma fonte com alta eficiência e muito top e custo por volta de R$220,00 mas se não puder gastar mais que R$200,00 com a fonte, recomendo a Seventeam ST450P-Ag, por volta dos R$180,00 e é uma fonte muito boa também, mas se puder pagar a diferença pela Zalman, vale a pena.Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!