Ir ao conteúdo

Rede funcionando errado

seisansara

Posts recomendados

Postado

Galera, aqui em casa tem 2 pc, ambos com o windows xp. Tava funcionando normal tudo, não tem roteador então 1 pc sempre fica ligado pra dar acesso a internet no outro pc, porém, faz uns 4 dias que eu não consigo acessar as pastas do outro computador (nenhum dos 2 consegue), sempre que eu abro o ambientes de rede, mostra o nome do computador como desconhecido. Não consigo compartilhar nenhuma pasta e nem entrar no outro pc, dá um erro dizendo que não tem autorização e tal.

Suspeito que o norton antivirus (que foi instalado nesse pc) tenha feito isso.

Por favor, me ajudem a fazer funcionar a rede novamente, pois só está compartilhando a internet!

Grato

Rafael

Postado

Que norton é o seu ???? O problema começou depois que instalou ele ???

Se for tenta desinstalar só pra fazer o teste e ver se funciona,... Se funcionar talves seja algum tipo de Firewall que o norton tenha que impossibilite o acesso aos arquivos.

Flws

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...