Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema infernal de digitação


Fredymac

Posts recomendados

Ola tenho um notebook da sony com windows vista instalado (home premium) e há algum tempo tenho tentado solucionar o seguinte problema.

Quando começo a digitar um texto, se não posiciono o cursor do mouse no canto da tela, de repente estou digitando na posição onde deixei o cursor, embaralhando o texto. Isso em qualquer programa.

(! começo a digitar nessa posição sem ter clicado...)

Por exemplo, para ficar mais claro, estou digitando este texto, vamos supor que "!" é a posição do cursor. Aí sem mais nem menos

Peço a ajuda de vocês, pois não sei mais o que fazer, estou pensando ate em reinstalar o windows xp.

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será q você não está esquecendo o cursor ali naquela posição e enquanto digita você encosta sem querer no touchpad do notebook, aí o cursor vai pra lá e você começa a digitar lá.

Ou de repente o touchpad está com defeito. Ele não clica sozinho em outras situações ? só digitando que acontece isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que não esteja enconstando no touchpad até porque ele fica bem ao centro do teclado e também afastado. Tbem, porque isso nao acontecia quando o xp estava instalado. Só digitando acontece isso. As vezes quando estou digitando ocorre uma selecao rapida de uma parte do texto que é apagada. Já verifiquei se havia virus no computador uma serie de vezes. pode ser que seja um defeito ou algum problema de configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Valeu, muito obrigado pela dica. Notei que as vezes mesmo com essa opcao habilitada, o ponteiro continua aparecendo, mas parece que resolveu a situacao. So respondi agora, pois so vi agora a sua mensagem. Ja estava me acostumando a colocar o ponteiro para fora da tela quando digitava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Olá tenho um Notebook Acteon (CCE), e comigo está ocorrendo um problema similar, a digitação volta pra onde o cursor está posicionado, quando não, apaga o que eu havia escrito,:unsure: sozinho... como resolver ?.... agradeço a ajuda !!!!

Como já foi dito antes, costuma ser o mousepad muito sensivel. Procure desabilitá-lo quando estiver digitando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Obrigado pela ajuda, eu já fui em painel de controle no ícone do teclado só que lá não tem a opção de desabilitar o mouse pad, como faço ? uso um mouse usb... agradeço mais uma vez...

Tenta a combinação de teclas FN + F9 ... Pelo menos no Emax é assim q se desabilita o touchpad ... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!