Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema x1600XT + Abit AB9


marlon_pascoal

Posts recomendados

Antes eu usava uma Sapphire x1600XT com uma INTEL D101GGC usando os drivers + atuais, 7.8 se não me engano. Estou utilizando o Vista Ultimate x64.

Algum tempo atrás adquiri uma Abit AB9 e quando fui instalar o Catalyst, ele cria uma camada cinza na frente da imagem, e não consigo retirar de maneira alguma. Apenas utilizando o Catalyst 7.4 pra baixo.

Todavia, agora com novos jogos, houve a necessidade da atualização, e a camada cinza persiste.

Alguém sabe como resolver?

Grato,

Pascoal, Marlon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes eu usava uma Sapphire x1600XT com uma INTEL D101GGC usando os drivers + atuais, 7.8 se não me engano. Estou utilizando o Vista Ultimate x64.

Algum tempo atrás adquiri uma Abit AB9 e quando fui instalar o Catalyst, ele cria uma camada cinza na frente da imagem, e não consigo retirar de maneira alguma. Apenas utilizando o Catalyst 7.4 pra baixo.

Todavia, agora com novos jogos, houve a necessidade da atualização, e a camada cinza persiste.

Alguém sabe como resolver?

Grato,

Pascoal, Marlon

Tentou usar os Omega drivers?? Se não.. vai no site guru3D e pega uma versão dele baseada no ultimo catalist e testa pra ver se some isso :huh:

Se possível posta uma screen ai pra gente conferir esse problema ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentou usar os Omega drivers?? Se não.. vai no site guru3D e pega uma versão dele baseada no ultimo catalist e testa pra ver se some isso :huh:

Se possível posta uma screen ai pra gente conferir esse problema ai.

Para dizer-te a verdade, tirando screen não pega a alteração..

acho que é só na saída para o monitor mesmo..

vou testar esses drivers ae, valeu..

[]'s,

Pascoal, Marlon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!