Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need For Speed: Pro Street / Travando!


marceloah

Posts recomendados

E ai pessoal, entrei no site da EA Games, e achei um email do suporte deles...

Quem tiver o jogo original mande um email para eles perguntando por que estão ocorrendo essas travadas!

O endereço do site que tem o email é esse:

http://brportal.hp.electronicarts.se/pagesview.aspx?id=4223

Ps. Até esse sábado com certeza reinstalo o XP :-P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, prezados senhores!

É com imensa tristeza que venho tornar público minha maior decepção, após tanto esperar para jogar Need Pro Street, descobri que este jogo no meu PC (Asus M2N-MX Se; Athlon 6000+; 2Gb Ram 667mhz, Sata II 160GB e Nvidia XFX 8500 GT 512MB ) TRAVA!!!!!

O problema ocorrido é o que de fato já fora abordado, indiferente dos recursos gráficos ativados, com overclock no chipset e/ou placa de vídeo ainda assim, somente este jogo trava.

Façam o favor de observar que mesmo com a disposição de memória virtual, expandindo a memória para 4048MB, o decorrido se confirmar. Um lastimável erro do jogo, que aparentemente não carrega o HD, prendendo-se apenas ao alocar memória física.

Utilizo o Windows Xp x64, English

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o NFS PS está rodando permeitamente em minha config da assinatura com os FPS variando entre 25 e 50 FPS com resolução de 1024x768 com tudo em high e com AA em 4x!!!

Tive uma vez problemas dessas "travadinhas" com o NFS Carbon mas quando usava o Windows Vista. Com o XP o computador ficou muito mais rápido nos jogos e resolveu o problema das travadinhas! Pra jogo o vista ainda não rola!

Baixa a versão mais nova do Nforce para sua pv (que usa o mesmo chip da minha) e veja se resolve. Aqui uso a versão 168!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karamba amd_domina !!! como pode isso!! O teu computador é ótimo! Esse jogo vou te contar viu...

Falei com um amigo meu ontem, ele deu uma dica, instalar os drivers do processador... principalmente se for AMD (vem no cd rom da placa mãe as vezes)...

Vou tentar fazer isso no meu caso nao funcione.. Ah... Peguei o meu HD ontem, já formatei e instalei o XP... não deu tempo para mais nada... hoje vou instalar todos os drivers e testar o pro street :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tentei vários drivers, sempre desinstalando e passando o driver cleanner, para ficar limpo pro próximo driver a ser instalado, como disse, tentei vários, e por incrível q pareça o q ficou melhor aqui q rodou liso mesmo a 30fps, em 1024x768 com tudo em full AA8x foi o 93.1, tenho a vga da assinatura, só as memórias q não atualizei ainda, comprei mais 1gb, mas os fps q estava dando era somente com os 768mb, ainda não testei com mais 1 gb q vou instalar hj, depois posto como ficou... em relação ao antivirus, não uso nenhum, pra mim eles só servem pra morgar a máquina e não segura patafina nenhuma, acredite, eu pegava mais virus qd eu usava um desses programas, porque você se acha "seguro" e não toma certos cuidados, ai q se ferra, hj é difícil aparecer um aqui, só ter cuidado onde clica, sites q entra e tal e ta tudo certo ... =) mas ainda espero o patch, creio q se está rodando em algumas máquinas com fps rasoáveis é por mérito dos "usuarios" curiosos, q sempre acham um jeitinho de amenizar, mas o petch sim, este é super necessário, e digo mais uma vez, só não to entendo a demora do mesmo.... vai saber né.. abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já falei isso e repito. As travadinhas são caracteristicas do NFS de longa data, desde de a época do NFSU2 as pessoas reclamam disto. Eu mesmo tive esses problemas no Carbon e no Most Wanted. Não houve patch que resolvesse.

O jeito é vocês esperarem e cruzar os dedos pra ver se saí o patch(Se é que ele vai resolver não é...).

É o seguinte,

Não é travadinha, o jogo simplesmente de 88fps, cai pra zero!

pra sua informação, jogo Crysis FULL, Bioshock entre tantos outros...

Portanto, JOGUINHO DE *****, segue a mesma linha do LIXO CARBON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, com meu HD novo (400Gb), formatei ele, a partição C: ficou com 150Gb...

Instalei o Windows XP Pro SP2 - 32Bits

Instalei os drivers das placas de rede, processador, placa de som e de video

Instalei o Need For Speed Pro Street...

Adivinhem... Rodou do mesmo jeito... Travando um pouco a cada 2 ou 3 segundos...

Não instalei nenhum programa a mais, antivirus, nem nada... Só o windows e o jogo :-)

Acho que esse teste ja mata várias hipóteses da lerdeza do jogo.. Para mim agora só restou uma alternativa, imcompatibilidade com alguma coisa do hardware, que na verdade é uma falha do próprio jogo, visto que outros jogos pesados rodam muito bem no meu PC ...

Se der tempo, assim como um colega ja falou nesse tópico, hoje vou instalar o Windows Vista Ultimate 32Bits em outra partição no meu pc, vou baixar o directX10, e todos os drivers para o vista... e depois instalar o Need... vamos ver o que acontece ;-)

Estava pensando agora pouco, pelo menos ao meu ver, o need for speed só foi piorando a sua jogabilidade com o passar do tempo, além da compatibilidade... Com o underground 1, era um jogo muito tenso, no 2 ficou mais tranquilo jogar, a dirigibilidade melhorou... No most wanted, ficou tenso de novo, com a policia atrás... a dirigibilidade ficou um pouco mais realista... No carbon virou um arcade, aquelas derrapagens não existem :-) No Pro Street, embora 2 amigos meus me falarem que não acharam ele tão legal quanto os outros anteriores, eu botei fé no joguinho :-) Aí me acontece uma dessas, o primeiro NFS que não rodou direito no meu pc hehe E o pior é que não temos muitas opções de jogos de corrida nesse estilo... pelo que eu ví tem o Juiced 2... acho que vou baixar ele para jogar... Alguém conhece algum outro jogo bom de corrida fora Toca 1,2,3 , GTR 1,2, GTI Racing, Ford Racing ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, instalei o Windows Vista Ultimate 32Bits... Depois o driver de Video...

E dai o NFS... Terminei de instalar... E fui jogar.. Adivinhem...

PAROU DE TRAVAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cheguei a testar em 1440x900, com tudo no maximo... o jogo só fica um pouquinho lerdo, mas dar aquelas paradinhas não deu nenhuma mais...

Rodei em 1280, com tudo no medio, só o carro em high.. roda legalzinho :-)

----------------------------------------------------------

Testem ai pessoal, comigo usar o Vista deu certo!

----------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reforçando a primeira mensagem do tópico...

Configuração Mínima NFS Pro Street

* Windows XP ou Windows Vista

* Processador Intel ou AMD de 2.8ghz ou 3.0ghz usando Windows Vista

* 512Mb RAM

* 8.1GB de espaço livre no Hard Disk (para versão completa)

* Placa de Video compatível com DirectX 9.0c, com 128mb e suporte a Shader 2.0, Ex: Nvidia 6600 / ATI Radeon X1600

* Placa de Som compatível com DirectX 9.0c

* Para Multiplayer: Conexão de 512kbps ou superior (para versão full)

* DVD Drive 8x (para versão full)

* Mouse e Teclado, Volante USB ou GamePad Analógico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera de boa não to entendendo vocês, no meu aqui o game roda sem travada nenhuma, sem nada mesmo, parace ate mentira, jogo na resolução 1024x768 com tudo no HIGH, nossa fica muito louco, como o cara lá disse, é uma lógica, instale os drives da placa mãe e do processador.

Eu também pensava assim, sério mesmo :)

Até que aconteceu comigo.. nesse NFSPS :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!