Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso negado ao administrador


DjBC

Posts recomendados

Olá Pessoal,

Não consigo alterar as políticas de senhas, surge a mensagem de acesso não permitido. Estou logado como Administrador.

Será que alguém poderia me ajudar? Tem algum manual por aí pela net, de preferência em português?

OBS: a mensagem é a seguinte:

Access is denied.

Failed to save

\\nome do servidor\sysvol\nome do servidor\policies\{31B2F340-016D-11D2-945F-00C04FB984F9}\Machine\Microsoft\Windows NT\SecEdit|GptTmpl.inf. Make sure that you have the right permissions to this object.

Sei que pode ser alguma configuração que fiz de maneira errada, se alguém puder ajudar-me, estarei muito grato

Desde já agradeço as colaborações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Olá Pessoal,

Não consigo alterar as políticas de senhas, surge a mensagem de acesso não permitido. Estou logado como Administrador.

Será que alguém poderia me ajudar? Tem algum manual por aí pela net, de preferência em português?

OBS: a mensagem é a seguinte:

Access is denied.

Failed to save

\\nome do servidor\sysvol\nome do servidor\policies\{31B2F340-016D-11D2-945F-00C04FB984F9}\Machine\Microsoft\Windows NT\SecEdit|GptTmpl.inf. Make sure that you have the right permissions to this object.

Sei que pode ser alguma configuração que fiz de maneira errada, se alguém puder ajudar-me, estarei muito grato

Desde já agradeço as colaborações.

Carinha isso é uma configuração no AD. Verifica no AD a pasta Builtin e entra em alguns GRUPOS tipo Administradores, Administrado Dominio e ve se em MEMBRO esta lá o user Administrador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!