Ir ao conteúdo

Alguem tem virtua por aeww?

guigorj

Posts recomendados

Postado

Pessoal, sou um completo tapado quando o assunto é rede, router e etc... eu tenho virtua aqui, o modem é um motorola sb5101 (no adeviso embaixo tem dizendo sb5101i mas na frente da sem o "i").

Minha duvida é o seguinte, ja acessei o outro topico que tem os manuais so que nao vi nada sobre liberacao de portas e so sobre como configurar.

O que eu quero saber é se com o tipo e "sistema" que o virtua usa eu preciso liberar portas para usar programas como emule, bitorrent e tal, ate porque eles nao estão nem perto da velocidade que poderiam chegar, eu pego qualquer coisa em sites ate 500kb por segundo, mas no emule, bitorrent e tal se chegar a 40kb é muito, no emule tudo bem sei como é o esquema mas pela rede torrent o maximo que consigo é 40kb... aff

Eu preciso liberar portas? Se sim como eu posso fazer?

No bitcomet em preferencias fica um sinal de exclamacao na parte de TCP/IP Limit que nao sai, eu inclusive alterei o tcpip e tal como ele sugere e tal mas mesmo assim ele continua dando a mensagem: Bitcomet detect that you current setting of half-open tcp connection limitation is too small. (quando inicializo o bitcomet ae clico na mensagem e ele me leva no local que mencionei acima).

O que eu preciso fazer para o emule ter melhor desempenho aqui e clients torrents? No outro topico tem la motorola mas nao tem o mesmo modelo que tem aqui.

Agradeco antecipadamente a quem puder ajudar.

Postado

Isso ae é traffic sharing que a Net impõe aos usuários do Virtua, antigamente era possivel burlar isso com a criptografia, mas pelo o que eu ouvi falar nem isso está adiantando.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...