Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse e Teclado desconfigurado


leviqueiroz

Posts recomendados

Ola...\\

estou com um macbook... e estou com dois sistema operacionais.. macosx e windows xp... problema é no caso do teclado... ele nao é US internacional.. o macbook veio da Inglaterra.. e o TIO fica entre o Shift e o Z ... e ao lado do numero 1.. fica a tecla de PARAGRAFo..

alguem sabe me dizer.. qual é o padrão correto para aceitar acentuação

e a outra questao.. é..\\

para ativar o botao direito do mouse.. pelo touchpad no windows xp.. como devo proceder:::;; ele nao esta habilitado.. somente consigo usar o esquerdo..\\

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte pessoal... acho q muita gente tem problema com isso..

mas na verdade isso é um problema de conhecimento...

descobri a pouco que é quase parecido como no mac... no mac.. existe a opcao de dois dedos no touchpad = botao oposto... então... no windows é..

mantenha apertado com dois dedos no touchpad e de um click no botao... ele ira virar botao oposto...

caso alguem q tenha um macbook com Windows e nao consiga ter opcao do botao direito... é isso ae... manter dois dedos no touchpad e dar um click...

valeu ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!