Ir ao conteúdo

Motorola RAZR2 V8

Posts recomendados

Postado

Acabei de adquirir o novo celular da Motorola V8. Ao conecta-lo numa porta USB do computador o mesmo foi identificado e ao final da instalação apareceu uma mensagem dizendo que o mesmo poderia não funcionar corretamente. Depois disso ele não é reconhecido quando o conecto.

Outro detalhe que percebi foi a bateria que não dura nada. Todos os dias tenho que recarrega-la.

• 2 semanas depois...
Postado

Eu também percebi que quando utilizo os programas no V-8, a carga da bateria acaba rápido, sem falar que esquenta. Já quando só deixa para usar a função como celular, a bateria dura alguns dias.

Postado

oiee galera alguem sabe como tirar aqueles icones de atalho da tela ????????

ja tentei de td nem nas configurações eu achei me deem uma luz!!!!!!!

Postado

Alguém sabe de algum programa para eu passar minha agenda do V3 para o V8??

Sai da TIM com V3 e fui para a VIVO com V8... porém quero copiar a agenda do SIM da TIM para meu novo telefone.

Tentei usar o MOTOROLA PHONE TOOLS... mas não reconhece o V8 :mad:

Postado

Pessoal,

Alguém já conseguiu desbloquear o V8 para outras operadoras ?? Estou em dúvida se faço pelo Ebay, Mercado Livre ou se espero algum programa que faça isso sem ter de pagar a ninguém !!!

Postado

É absurdo isso de ter de desbloquear de uma forma "ILEGAL", de quem é o aparelho afinal ??

Se ao cancelar o contrato de fidelidade as pessoas puderem devolver o celular a operadora sem pagar nada, tudo bem pois ele seria da operadora !! Mas na prática a gente tem de pagar a dívida caso cancele o contrato, então o celular é nosso.

Se ele é nosso, porque tenho de pagar pra desbloquear ?? Porque ele já não vem desbloqueado ??? Alguém teria alguma informação ???

Abraços

• 5 semanas depois...
Postado
oiee galera alguem sabe como tirar aqueles icones de atalho da tela ????????

ja tentei de td nem nas configurações eu achei me deem uma luz!!!!!!!

Opções no canto esquerdo do seu celular -> personalizar tela incial -> teclas de atalho > mostrar icones

Postado

-Calma!Eu tenho um V8 tambem e não uso o programa da Motorola para me conectar a ele.

-Depois de detectado o dispositivo e adicionado ao PC , eu uso o sistema Bluetooth somente. Tentem usar o Bluetooth sem instalar o MPT.

-Para quem tem o programa é uma boa pois ele converte alguns arquivos para o celular e não há nescessidade de puxar outros aplicativos conversores.

-Quanto ao programa não detectar o Celular , tem-se que fazer a atualização dele.

-Primeiramente ao instalar qualquer programa evite de ligar a net e o antivirus mas passe antes o antivirus antes de se instalar qualquer um.

-Quanto à Bateria não aguentar , eu peço que se carregue a bateria na primeirta vez durante 24horas como se recomenda o manual.

Nota:Não estou querendo dizer que não se deve instalar o MPT e nem tentar recarregar a bateria uma segunda vez durante umas 24 horas.

Postado

-Como posso adquirir aplicativos para o V8 para visualização de outros tipos de arquivos com extensão .pps , word , acrobat ou .zip , etc.

Postado

Estou pensando em adquirir um aparelho desse, porém o nosso amigo Jolino72 disse q ele é bloqueado. Gostaria de saber que tipo de bloqueio é esse.

Abraço.

Postado

Olá a todos! Meu problema é que o aparelho motorola RAZR V8 veio com um software de instalação chamado: Managing your music MADE EAZY; E ao instala-lo ele pediu a validação do windows media player(wmp) 11 e como o meu windows xp sp2 é cópia não hove a validação. Pergunta, a validação do wmp 11 que vem neste software pode ser quebrada, como é que eu faço isso, eu não vejo a hora de passar meus mp3's para o celular?!

Fico muito grato a todos do forum é um prazer participar dele.

• 3 meses depois...
Postado

Comprei a pouco tempo meu celular v8, e não consigo baixar as fotos da camera pelo cabo de dados, aparece as pastas da memoria estendida mas nao aparece os arquivos!!! isso só acontece com os arquivos diferentes dos MP3, ou seja se for mp3 eu consigo visualizar sem problema. Será alguma incompatibilidade c windows vista? ou problema do celular? alguém pode me ajudar?

• 2 semanas depois...
Postado

Normalmente eu vou em configurações, depois conexões e altero para memória estendida, feito isso conecto o cabo no PC, ao conecta-lo, vai aparecer dois HD(Simbolos de unidade de disco removivel), ai jogo os arquivos de muisca dentro da pastas onde esta as musicas, e imagem fotos, coloco na outra unidade, onde tem a pasta pictures, e muito mais fácil, do que instalar programinha, as vezes o PC não reconhece pela segunda vez, mas é só tirar e conectar novamente, espero ter ajuda-lo.

Comprei a pouco tempo meu celular v8, e não consigo baixar as fotos da camera pelo cabo de dados, aparece as pastas da memoria estendida mas nao aparece os arquivos!!! isso só acontece com os arquivos diferentes dos MP3, ou seja se for mp3 eu consigo visualizar sem problema. Será alguma incompatibilidade c windows vista? ou problema do celular? alguém pode me ajudar?
  • mês depois...
Postado

O meu motorola v8 nao aceita chip da vivo apesar de ter sido comprado como quadri band. Aparece a mensagem de registrando na rede e nada acontece. O q pode ta acontecendo...

Postado
Acabei de adquirir o novo celular da Motorola V8. Ao conecta-lo numa porta USB do computador o mesmo foi identificado e ao final da instalação apareceu uma mensagem dizendo que o mesmo poderia não funcionar corretamente. Depois disso ele não é reconhecido quando o conecto.

Outro detalhe que percebi foi a bateria que não dura nada. Todos os dias tenho que recarrega-la.

Também estou na mesma situação sua... Só que não tenho o programa de instalação... mas a bateria é PROBLEMA!!! Como eu poderia conseguir esse programa?!

Valeu! E vamos nos juntar e mandar umas reclamações para o site oficial do celular... Certo?! Abraço!

Ana Flávia - Goiânia Goiás

• mês depois...
Postado
Estou pensando em adquirir um aparelho desse, porém o nosso amigo Jolino72 disse q ele é bloqueado. Gostaria de saber que tipo de bloqueio é esse.

Abraço.

Esse Bloqueio é da Operadora, se você comprar um celular da tim, não conseguirá colocar um chip da claro ou das demais Operadoras, e vice e versa.

Caros,

Será que alguém poderia ajudar?

Apareceu no meu display interno, no topo, um ícone de uma xícara.

Alguém sabe a que se refere?

Grato

Esse ícone é do aplicativo java(jogos) é so´você fechar o jogo que ainda está em espera.

Opções no canto esquerdo do seu celular -> personalizar tela incial -> teclas de atalho > mostrar icones

• 1 ano depois...
Postado

Muito Obrigado por todo esse forum....

Gostaria de parabeniza-lo por tantos topicos que me ajudaram muito para com meu V8...

Mas, minha duvida é a seguinte:

Após passar o RSD, Bootloaders, Firmware(Elysseum no meu caso), e tudo mais que havia em um tutorial sobre o V8 2gb, passo a passo conforme o descrito...

e tambem passei alguns jogos, skins e aplicativos a mais, tudo isso a uns quatro dias atrás aproximadamente...

Tudo estava funcionando perfeitamente, até que hoje 14-11-2009, nao estava com área meu celular... e como tenho dois celulares e regularmente passo meu chip de um ao outro, pensei que poderia ser algo como a má colocação de chip, então abri e notei que ele estava colocado de forma incorreta de fato. então retirei-o e o coloquei de forma correta, mas quando fui ligar o celular, ele NAO LIGAA MAIS =|... Já nao sei mais o que eu faço pois... pensando eu que poderia ser hardware(pois suo muito, e poderia na colocação do chip ter danificado algum circuito eletrônico), fui a uma loja especializada emcelulares... o rapaz da loja me disse que provavelmente era software e pra mim tetar reinstalar o firmware... chagando em casa agora conectei ele no cabo USB para ver se ligava mas apenas acende a luz do visor externo(a luz verde), e ele nao liga (detalhe nem no modo BOOT - '*' + '#' + Power). apos isso vem a pergunta, o que eu faço? (detalhe ja saiu da garantia pois era do meu tio e ele ja tinha o celular um bom tempo),por favor preciso de ajuda, agradeço desde já...

e desculpe pela "Bíblia" que escrevi acima... xD

muito obrigado.

• 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...