Ir ao conteúdo

Qual placa de video para esta configuração?

Posts recomendados

Postado

Estou querendo montar um novo computador e pretendo ter essas configurações, qual a placa de video q tenha DirectX 10 não muito cara, até R$1.000,00 q vocês recomendam.

Processador Quad Core, 2.4 GHz IN BOX EM64T FSB 1066 MHz. Cache L2 8 MB. Arquitetura: 65nm.

Kit de memória 4GB DDR2 800MHz (4x1Gb) PC26400

HD SATA 500GB 7200 R.P.M

L196WTQ, LCD 19 polegadas Widescreen. Resolução: 1440 x 900 SXGA.

Pretendo jogar jogos bem pesados, Crysis, TDU, mas não pretendo colocar tudo no máximo, apenas num nível jogável, sendo que Crysis com DirectX 10.

• Membro VIP
Postado

Uma 8800GT ou duas HD 3850, quando os preços derem uma baixada, o que não deve demorar.

Não compensa muito a 8800GTS 320 MB, que você acha com facilidade, mas foi obsoletada pela GT.

Postado

Andei pesquisando umas:

NVIDIA GEFORCE 8600 GT FATAL1TY 256MB DDR3 PCI-E RoHS

GeForce 8600 GTS 256MB DDR3 PCI-EX DUAL DVI HDCP XXX / Memory Clock 2.26GHz / Clock rate 730MHz / Dual DVI Out, RoHS, HDTV ready, TV Out, SLI ready, HDCP Ready.

XFX GeForce 8600 GTS 512MB DDR3 DUAL DVI HDCP, Memory Clock 2.0 GHz, Clock rate 675 MHz. PCI-E

Qual dessas é a melhor? Entre essas eu poderia jogar o Crysis no medium ou no high?

Entre a:

NVIDIA GeForce 8800 GTS 320MB DDR3 Extreme PCI-E TV Out , HDCP Ready , Dual DVI Out , HDTV ready , SLI ready , RoHS

E a 8800 GT

Qual dessas duas tem melhor performance, digo, há uma diferença muito grande entra as duas?

• Membro VIP
Postado

Entre as 8600 a Fatality é um ótimo custo/benefício.

Entre as 8800 a GT é melhor, 320 MB nunca me cheiraram bem, alguns jogos sentem essa diferença e os analistas dizem que o DX10 será faminto por memória.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!