Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Interner explorer


angola

Posts recomendados

Olla gente!

Bem não sei se é aqui este tópico, mas se não for me desculpem e me digam onde ir.

Mas vou colocar a minha terrivel duvida. Bem fiquei sem ligar o pc um periodo e quando liguei descubri que a internet explorer do meu pc não abre nada. Ai liguei para a provedora e fizemos de tudo e nada. Bem falaram que era a linha telefonica ... tb liguei e fizemos tudo e nada. Os tais ssl ... todos os passos que eles pedem.

O terrivel é que não aconteceu nada ... fiz uma instalação com a versao nova 7... e nada. Mas o mais interesante é que o outro pc do quarto esta abrindo tudo. Gente será que tem algum cranio que sabe o que se passa com a figura (pc).

Estou ficando louca ... pois ja fui ver em varios foruns para ver se tem algo parecido e nada e ja fiz tudo o que falam e nada.

Espero uma luz.

Kiss + kiss a todos os anjos. :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu penso que isso pode ser algum spyware que esteja dentro de seu HD e você não consegue aceder a nenhum site instale o spyware spybot no pc ou outro anti-spyware consigua eliminar esse spyware ja tive esse problema no meu pc mais tarde eu instalei um anti-spyware e ele detectou o spyware e eliminou e depois começou a dar a internet espero ter ajudado!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá! ggre0ge.

Olha segui o seu conselho e fui atras de tudo que possa tirar o virus (spybot ), mas o mais engracado é que tenho o programa do virus com esse nome ... é nada.

Ja fiz varredura de tudo e nada. Continua assim ... sem abrir a pagina. Ai tenho que vir neste pc do tempo da pedra para poder deixar mensagens e ver a internet.

Será que alguem sabe me dizer o que se passa no meu pc.:eek:

Tenho nele Comodo.

Advanced Windowscare.

ncleaner

ccleaner

avast...

e outros e sempre limpo e nada.

S O S .... tenho trabalho e nao posso fazer nada.:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

bom tenta fazer o seguinte,

tenta ir no menu ferramentas > opções da internet

abrira uma janela, procure por uma aba escrito conexões.

nela havera 3 botões, clique no configurações da LAN, abrira outra janela, se tiver algo ativado ou alguns numeros nessa janela desative td, de forma que n apareca numero algum e nem uma das 3 caixinhas fiquem marcadas, feito isso tente abri uma pagina de internet.

espero ter ajudado, caso contrario me diga e pensarei em mais soluçoes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!