Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pcchips m812 lmr


douglasgg

Posts recomendados

Ola Colegas,

 

  Tenho uma MB PCCHIPS m812 lmr, com video on board.

  Alguem sabe como instalar uma placa de video PCI e desabilitar o video onboard ?

  Conectei a placa no slot, mas ela não é reconhecida pelo sistema. E se eu ligo o monitor nela, não aparece nada no monitor.

  No setup não tem opcao para desabilitar o video on board, nem jumper na placa-mãe tem.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae beleza?

pra desabilitar o vídeo on-bord vai no setup, PCI plug-and play (ou algo parecido), e  num lugar onde aparecer "on-bord AGP" mude para PCI! :**

Mas infelizmente :(  não da pra desabilitar o uso de memória RAM para vídeo :muro:. Então mude para 8MB em.

Espero ter ajudado!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera...

também tenho uma m812lmr e gostaria de saber até que placas  de vídeo pci vou poder usar nela... porque ontem eu comprei uma GF4 MX420 PCI 64MB SDR e não funcionou nela, mas consegui usar ela em uma outra placa-mãe q tenho a ECS K7S5A, por q será q não consegui usar a PV na m812 será q ela não suporta ???  

:hmmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha aí pessoal, não sei se esse topico é adequado para esse forum mas eu já passei pelo que o douglasgg, geralmente as placas de video em placas-mãe que tem video onboard só funcionam em 1 slot HEUhuahuehUhua È serio! EU já tive 2 PC CHips e 1 ASrock e aconteceu isso..... E geralmente essa placa desabilita o video sozinho  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!