Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Venice 3000+ por X2 4200


Marcio Anderson

Posts recomendados

Depois que troquei o meu 3000+ por um 4200+ x2, constatei algo que me deixou muito surpreso. Pra SO ta a mesma coisa os dois processadores, mais agora, fui jogar need pro street e fiquei impressionado. Antes eu jogava com tudo no mínimo, depois da troca estou jogando com tudo quase no máximo. Nunca imaginei que um processador fosse fazer tanta diferença num jogo. Pra mim a placa de vídeo era responsável por pelo menos uns 80% do desempenho do jogo. Mudei de opnião sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente para o SO não muda muita coisa.

Testei as minhas temperaturas em Full.em dias com a temp entre 26/30 graus ele fica na casa de 50º(realizando até duas tarefas tipo:gravar um dvd e jogar).

Neste final de semana com um calor insuportavel aqui na bahia(algo em torno de 35/40 graus) a temperatura ficou no maximo em 55º.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...