Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd com problmas para iniciar


rodoplace

Posts recomendados

Olá, enfim vamos direto ao problema, eu nem uso tanto esse HD mas não queria deixar ele parado o que ta acontecendo é que, eu já liguei ele em todos os modos 'slave,master,single', liguei ele sozinho também liguei ele com o outro HD e mesmo assim ele não passa da tela do boot, ele detecta ok mas não passa da tela inicial assim que liga o pc, vou postar uma screen abaixo com a tela:

HD2.jpg

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rodoplace,

Penso que você está colocando-o para BACKUPs... pode ser que o boot esteja setado para ser por ele e ninguém mais... se ele não tem o sistema operacional, vai parar na tela inicial do boot mesmo... verifique na sua BIOS a sequência de boot...

olá elmo, enfim mas você diz pra mim verificar na BIOS com esse HD ligado?! porque se for com ele ligado não da, nem no setup ele entra...para na tela de boot mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!