Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com drive de DVD - Vostro 1000


Cain

Posts recomendados

Pessoal, não estou com o note aqui então não sei dizer as especificações exatas do drive (depois eu posto), mas ele tem dado vários problemas e é super novo..

Primeiro, muitas vezes ele simplesmente diz que não tem dvd/cd no drive, isso acontece tanto pra dvd-r dvd-ram cds de datos e de música também...

Outro problema é que no meio da reprodução de filmes ou músicas, com frequência, o drive ejeta do nada, o que é bastante irritante.

Por último, há vezes em que eu aperto o botão de eject do drive e ele simplesmente não ejeta....

Tá um saco =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

:confused:

Pessoal, não estou com o note aqui então não sei dizer as especificações exatas do drive (depois eu posto), mas ele tem dado vários problemas e é super novo..

Primeiro, muitas vezes ele simplesmente diz que não tem dvd/cd no drive, isso acontece tanto pra dvd-r dvd-ram cds de datos e de música também...

Outro problema é que no meio da reprodução de filmes ou músicas, com frequência, o drive ejeta do nada, o que é bastante irritante.

Por último, há vezes em que eu aperto o botão de eject do drive e ele simplesmente não ejeta....

Tá um saco =(

Poutz, o meu também tá dando problema. Não reconhece quase nenuma mídia nem dvd nem cd. Pior que tranca tudo, quando coloco a mídia, o micro trava, 'as vezes. já atualizei o firmware, da versão 0.95 para 0.96 o drive é um Pioneer DR-K17y. Alguém teve um problema parecido? Será que é caso para assistência técnica ou apenas configuração??? O note é um Vostro 1000 Turion X2 TL-50 1.6 Ghz, 2x512 mb hd 120 GB com win xp sp2. Please Help

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

liga no suporte, afinal você pagou por isso, exija seus direitos:)

[]'s

Valeu, amigo, mas problema resolvido. Eu fiz a atualização do firmware mas não testei direito. um cd que eu usei tava pauleado mesmo, e os dvds agora estão funcionando corretamente, apenas uma mídia uruguaia "cursor" dá pau. (justamente a que eu testei depois de fazer a atualização :( )

Mas fica aí a dica para quem tem o Vostro 1000 com DVD+-RW Pioneer. Se não atualizar para versão 0.96 não reconhece quase nada.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!