Ir ao conteúdo

GForce 8800 GTS Superclocked - Crysis Shared Error

Posts recomendados

Postado

Olá,

Bom, comprei uma GForce 8800 GTS Superclocked pois queria jogar alguns jogos como o Crysis e tava osso, comprei e rodei o Crysis com tudo Hard, porém em alguns momentos do jogo, principalmente na hora que levo tiro aparece uma tela azul escrita Shared Error, e volta depois, alguém poderia me explicar que diabos estou fazendo errado?

Muito obrigado,

Felipe

Postado

Bom, descobri que isso acontece quando coloco a opção Shaders Quality no Hight, no Medium ja não pega nada, mas pela placa de vídeo que é não deveria estar tudo mil maravilhas?

Postado

Infelizmente não sei nada sobre seu erro,mas posso dizer uma coisa nenhuma VGA hoje em dia está fazendo mil maravilhas no game Crysis. Acho que isso só será possível ano que vem.

Postado

Felipegcampos, você tem certeza que essa sua placa de video ta com o driver mais recente do site da nvidia?

@Oni_gt

Velho, depende do que você considera mil maravilhas...Para mim, rodar com grafico no medium com 35 fps é muito bom. Agora fazer um SLI com duas 8800 gtx e quero ver se não roda tudo no maximo com uns fps arrebenta. Eu arriscaria dizer que 2 8800 gt em SLI já são o bastante.

• Membro VIP
Postado

Dúvido muito que uma GTX ou Ultra não rodam no talo. Talvez a GTX tenho uma queda FPS mas se a melhor placa do mundo não roda no talo, este jogo deve ter usado uma progamção muito ruim...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...