Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outlook express como fazer?


mrcfer13

Posts recomendados

Oi pessoal,

Eu gostária de saber se o outlook oferece um recurso de separar as mensagens por nome do destinatário.

Ex: Recebi uma mensagem da Maria e não quero que vai para a caixa de entrada mais sim para a pasta Maria teria como fazer isso?

Mesma coisa para o João não queria que as mensagens dele fossem para a caixa de entrada e sim para a pasta joão teria como?

Ou então posso diferenciar por cores também.^_^

Ex: As mensagens da Maria em vermelho e do João de verde teria como fazer essas duas opções descritas acima?

Obrigado pessoal, desde já agradeço a atenção de vocês. :lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, queria te agradecer muito pela ajuda funcionou direitinho era isso mesmo que eu queria, agora se eu formatar o pc eu perco essas regras certo? teria como fazer backup delas para quando eu for formatar o pc não perder? como fazer?

Teria como fazer backup das contas de e-mail também? (_((_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, que bom que deu certo.

tem como salvar sim, quando você for formatar precisa salvasr as configurações do outlook, assim ele salva tudo (config. das contas, mensagens, etc...) mas eu nao to lembrado como eu fiz. lembro que achei no google, procure algo mais ou menos assim:

salvar configurações outlook

você vai encontrar. isso economiza um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, que bom que deu certo.

tem como salvar sim, quando você for formatar precisa salvasr as configurações do outlook, assim ele salva tudo (config. das contas, mensagens, etc...) mas eu nao to lembrado como eu fiz. lembro que achei no google, procure algo mais ou menos assim:

salvar configurações outlook

você vai encontrar. isso economiza um tempo.

Olá, problema resolvido achei isso no proprio outlook, fica em ferramentas > contas, ai você vai em e-mail e do lado direito da janelinha tem importar e exportar é só clicar em exportar e salvar, quando você for restaurar o backup é só clicar em importar que as contas estarão lá.

Valeu, brigadão pela ajuda.(_((_((_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, problema resolvido achei isso no proprio outlook, fica em ferramentas > contas, ai você vai em e-mail e do lado direito da janelinha tem importar e exportar é só clicar em exportar e salvar, quando você for restaurar o backup é só clicar em importar que as contas estarão lá.

Valeu, brigadão pela ajuda.(_((_((_(

Iss aí!

Se quiser salvar as mensagens das pastas.

Locais onde estãos as pastas do Outlook: C:\Documents and Settings\SEU NOME\Configurações locais\Dados de aplicativos\Identities\{F8B372D4-354E-4EB9-94C6-97ED7F05640D}\Microsoft\Outlook Express

Copie os arquivos antes de formatar, depois para resgatar as pastas é só copiar de volta para o mesmo diretório acima indicado.

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!