Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais tipos de cabos são melhores para ligar em uma TV LCD 42''?


Viníciusnit

Posts recomendados

Pessoal, a minha questão é bem simples e rápida.

Estou perdendo qualidade demais ao ligar a minha ATI em uma TV LCD 42'' está realmente ruim usando um cabo RCA (Composto) e também creio que usando um S-Vídeo não seria o ideal.

O que vocês me recomendam? Tentar conseguir uma extensão bem grande pra conectar na entrada RGB PC da televisão ou usar algum adaptador pra conectar na entrada componente?

E eu sei que aqui não tem nada a ver com essa pergunta, mas como o pessoal nesse setor do Fórum tá mais familiarizado com conexões em TVs, talvez saibam me explicar isso.

Estou usando a conexão RCA para jogar o áudio do PC na TV, como sempre fiz. O problema é que, com essa nova televisão, o som chega um pouquinho atrasado. Não dá nem pra usar as caixas do PC e da televisão juntas! Estranho, não? Há alguma explicação pra isso?

Agradeço desde já! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!