Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mais uma config de PC para jogos


Posts recomendados

Gostaria de opiniões específicas para a minha config, já li vários tópicos parecidos com este, aliás já pesquisei muito aqui no forum pra montar meu pc, cheguei a uma config baseado no que posso gastar e nas informações do forum.

Athlon 64 X2 4400+ (*)

Asus M2N - SLI Deluxe

XFX 8600GT Fatal1ty 256mb

HD Seagate 160gb Sata2

2x Memórias Kingston 1gb 800mhz DDR2 (**)

Fonte Seventeam 450w reais PFC ativo (***)

Gabinete Leadership Gamer II Blue Eye

Monitor 19'' LCD Widescreen AOC

Mouse e Teclado multimídia Microsoft

Gravador de CD/DVD LG

No Break 600VA/480w (qualquer marca) (****)

Vamos às dúvidas...

(*) O Cooler que vem com o processador (box) é o suficiente para manter o processador em uma boa temperatura mesmo com a cpu ligada 24 hs por dia?

(**) 800mhz é uma boa? Não pretendo fazer overclock no meu PC, queria talvez por 4 pentes de 1gb em dual channel, vou aproveitar bem a freqüencia das memórias ou vale mais a pena memórias 667 mesmo?

(***) De acordo com uma calculadora que usei, o consumo da cpu deu 316w, pensei em pegar essa fonte de 450w reais pra não ter problemas caso queira dar um upgrade no pc depois, estou fazendo certo ou uma Zalman 360w cairia melhor? Tenho como opção também a Huntkey 450w.

(****) Tenho problemas na instalação elétrica da minha casa, as vezes a energia cai, queria um no break apenas pra dar tempo de salvar meus trabalhos/jogos antes de desligar o PC, um no break barato vai funcionar bem pra mim? Ou por ser um no break ruim é melhor ficar sem mesmo? 600VA/480w é o suficiente pra essa config?

Há algum "desperdício" ou algo que valha a pena melhorar sem mudar muito o preço?

Obrigado. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém teria algo a comentar sobre o cooler e o no break? :o

beleza!!! ou quanto ao cooler como você nao vai fazer over o q vem no box já esta de bom tamanho, quanto ao no-break eu nao conheço muito a respeito deles... posta lá no forum sobre fontes e energia q o pessoal poderá t ajudar melhor.

fls!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!