Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida


michelmotta

Posts recomendados

Estou pensando em atualizar o meu processador mas nao sei muito bem o modelo correto para comprar.

Lendo o manual da placa-mãe encontrei o seguinte requisito:

MS9317E+(USB) SIS 651 chipset Processor

Support Socket 478 for Intel® Pentium® 4

1.5GHz~2.8GHz or faster Processor

400 / 533 MHz system interface speed

Isto quer dizer que eu posso comprar qualquer processador Pentium 4, independente da clock, bus, cache, desde que seja socket 478?

atualmente eu tenho um 2.0GHz e gostaria de atualizar para um entre 2.8 e 3.4 GHZ

obrigado pela ajuda antecipadamente,

Michel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto quer dizer que eu posso comprar qualquer processador Pentium 4, independente da clock, bus, cache, desde que seja socket 478?

Não, parece que ela só suporta FSB até 533MHz, o que exclui todos os P4 HT exceto o 3.06GHz. Mas vale mais a pena vender esse conjunto enquanto consegue uma boa grana e pegar um mais moderno

Deve conseguir uns R$800, daí você pega um Athlon X2 4000+, Gigabyte GA-MA69VM-S2, 1GB DDR2-667 RAM e ainda sobra uns R$400

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!