Ir ao conteúdo

Game King-II (F-MP01)

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal, será q alguem ae sabe algo sobre o Game King II...

Ele é uma especie de MP4 ... falando nisso gostaria de saber como é o formato de .avi q tenho q colocar nele ... já tentei colocar com 23, 25, 29 e 30 fps .. mais mesmo assim ele ainda dá umas enroscada no video ... primeiro era o som agora ... é o video.... se alguem ae puder mi ajudar ... alias .. se alguem tambem souber como entrar no S.O dele (se é q ele tem ... srsrr) gostaria de modificar os Emuladores q já vem nele por exemplo o de Snes... para modificar os botões...

Obs: se já existe um tópico sobre isso me desculpem, me falem qual é??

REGRA 4.12. Não poste em letras maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. O uso de letras maiúsculas, em negrito é proibida na postagem de mensagens inteiras: o seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção.

• mês depois...
Postado

Oi, também comprei um e tô gostando muito dele. Tem um cara que fez uma pagina sobre ele (http://www.mgroves.com/Game-King-II-Emulation) e lá tem muita informação. Para ver video nele estou usando o conversor que veio com ele que transforma para .3gp . Para ver avi nele o video tem que esta em xvid4 e o audio em mpeg 1 layer 3. Quais são os jogos .bin que vieram junto com o seu GK2?

• mês depois...
Postado

Ganhei um mp5 desta marca, porém tem varios similares que vi na internet que fazem filmagem e saida A/V. O cd que veio junto com ele só tem conversores para videos .amv, formato a qual ele não suporta...alguem poderia me ajudar pra saber qual software correto do aparelho e se é possivel modificar o firmware para que ele faça filmagens tb.....

• 10 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...