Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP ou Dell?


BRENOAPS

Posts recomendados

Gente, pelo que eu pude ver no comparativo de Placas graficas do site notebook Check, as placas Intel Graphics Media Accelerator 950(DV2240BR), NVIDIA GeForce Go 6150(DV6230BR) e a Intel Graphics Media Accelerator X3100(C730Br) são da classe de desempenha 5 ou seja, não são muito diferentes e a proposito, eu iria utilizar o note pra jogar muito raramente já que fico o dia inteiro no meu desktop na net, tenho the sims 2 e GTA SA instalados e esse mes eu nem joguei...

Será que o Dv6230Br com um desconto de 10% na americanas seria ruim?

Nunca fui muito exigente com gráficos em jogos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xiiiiiiii, esquece essa historia de categoria, até aí olha pro 910gma que está na mesma categoria e não vai rodar é nada que o 6150go roda. Até aí a x1270 está na mesma categoria e ele é bem possante.

Tem ainda a x1200 que tem versão com 128mb dedicados, e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Estou feliz, pois está fazendo tudo que eu preciso até agora. Exceto pelo hd de 60GB que só estou agora com 500MB livre. kkkkkkkkkkkkk

2- HD, drive, processador, cpu.

3- Já eras a tempo, pois vou devolver e receber o din din devolta, só estou agora esperando o din din, ou seja, esse meu note está com dias contados. Mas se depois que eu receber o din din, ainda tiver nas lojas, talves eu volte a comprar. Tudo vai ser decidido pelo preço no natal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não posso ficar explicando todos os detalhes sobre isso, ainda mais num forum tão publico como esse, se não posso estar cuspindo pra cima. Mas alguns que visita aqui no forum, já fez isso que eu vou fazer, e fizeram melhor, e poe melhor nisso. Mas eu sou menos guloso.

O v6210br vai evaporar da minha frente com 200% de certeza. Só não sei quando, mas tem que ser até o natal, se não estou perdido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

O meu dv6230 com 1,5 gb de ram roda tranquilo qualquer um desses jogos. Depois que eu trocar o pente de 512mb por outro de 1gb e ativar o dual, ae acho que vai ficar perfeito.

Se for apenas para rodar esses notes antigos (GTA SA, The SIMS..) a linha v6000 e DV6000 da HP rodam tranquilos(+ / -).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!