Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP ou Dell?


BRENOAPS

Posts recomendados

Galera, to procuranda um notebook bom que rode alguns jogos e que de preferência não ultrapasse os 2,100 reais...

Um amigo meu tem um toshiba que acho que não vende mais, é um azul que roda até um GTA Vice City...

acho que tem 1gb DDR2!

Eu to querendo o HP DV6220 ou Dv6230 ou então o Dell Vostro com algumas pequenas modificações...

Queria saber de quem conhece de notebooks!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Breno,

6220 vem com Semprom 3500 e 6230 com AMD Turion MK. Ambos processadores fracos e que não recomendo. Se pensar em jogos, tem que analisar bem inclusive levando em conta a placa de vídeo que influencia muito no desempenho para esse fim. Já o Vostro pode ser sim configurado e se o seu problema não for a grana poderá sair com uma boa configuração Dell, apesar do prazo longo de entrega e do frete que nem sempre se consegue grátis (mesmo via fone).

É difícil dizer qual comprar, mas acho que vale muito à pena você dar uma boa garimpada no fórum e ler os reviews que são bastante esclarecedores. A HP está com muitos notes em lançamento e talvez você encontre uma boa máquina entre esses.

O modelo dv2670BR vem com um processador melhor (T5250), 2GB de RAM, 160GB de HD, uma boa placa de vídeo que está rendendo boas avaliações por ai (X3100 com até 251 MB compartilhados). Sendo assim, existem bons HP´s no mercado.

Abs

Chello

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, notes na media dos 2k o unico q presta pra jogos é o e-max q vem com ATI x1300

o resto so quebra o galho, se falaram q roda qq coisa é mentira pois mesmo o e-max nao roda com uma placa de categoria superior, 4 contra categoria 5 dos hp e dell desta faixa de preço.

pra rodar qq jogo você teria q gastar 3k e pouco e comprar um ez-go lynx v10 q vem com 8600gt de 512 dedicados.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa galera, fiquei até triste com as respostas.Eu queria um Hp porque são mais bonitos e isso pra mim influencia, os notes da Dell parecem umas malas...

Agora eu estou pensando ainda...meu dinheiro ta pouco mesmo...+ eu vou avaliar bem...Alguém tem um HP desses que eu citei e só mais um detalhe qual a diferença entre o DV610, DV620, e o DV6230.

não falo diferença entre, quantidade de memória e tal...Falo em desempenho proporcionado pelas peças...

E outra, esses novos modelos da HP com processadores Celeron são melhores?porque eles são mais baratos...

valeu por me ajudarem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa galera, fiquei até triste com as respostas.Eu queria um Hp porque são mais bonitos e isso pra mim influencia, os notes da Dell parecem umas malas...

Agora eu estou pensando ainda...meu dinheiro ta pouco mesmo...+ eu vou avaliar bem...Alguém tem um HP desses que eu citei e só mais um detalhe qual a diferença entre o DV610, DV620, e o DV6230.

não falo diferença entre, quantidade de memória e tal...Falo em desempenho proporcionado pelas peças...

E outra, esses novos modelos da HP com processadores Celeron são melhores?porque eles são mais baratos...

valeu por me ajudarem!

Breno,

Desculpe, não tinha visto mesmo o seu limite de valor de 2.100! Ai a coisa fica mesmo complicada, pois um note bom pra jogos como o amigo falou está na casa dos 3 mil ou mais.

Quanto ao seu questionamento da série Cxxx, o C730 é um note razoável, pois vem com um dual core e a citada placa x3100. Dai, você pode trocar o pente de 512 por dois de 1GB e ele fica com um bom desempenho. Claro que você não pode esperar muita coisa, mas já poderá curtir alguma coisa!

Abs

Chello

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um vostro 1000 com tl-50, 1gb, 120h, a 1 mes e estou bastante satisfeito com o note!!!nao me apresentou nenhum problema e a bateria de 9 show de bola!! pra jogos antigos ele da conta do recado!!

mais por que nao pega um e-max?

entre todos os citados o e-max ganha disparado!! acho a melhor compra do momento por 1.999 !! mais se for comprar o e-max adinata que acho que vai acabar logo logo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Bom, se você não fizer muita questão de dual core, eu fechei com a Luciana Dias, ramal 8502, na Dell.

A configuração é esta:

Qtd Item Descrição

--- -------- ---------------------------------------------

1 471-1201 Microcomputador Portátil Dell Vostro 1400, com Processador Intel Celeron M540, (1.86GHz, 533 MHz FSB )

1 310-5594 Informativo Documentacao Garantia 1-1-1

1 310-8627 Etiqueta Windows Vista Basic

1 310-9547 Documentação e Cabos

1 312-0556 Bateria Primária de 6 Células

1 313-4783 Placa de áudio integrada 2.0

1 313-5349 Unidade de Gravador de DVD 8X com mídia

1 320-5563 Placa de Vídeo NVidia 128MB GeForce 8400GS

1 320-5564 Tela de LCD 14.1 WXGA NON-TL

1 320-5567 Sem câmera embutida

1 341-4902 Disco Rígido SATA de 80 GB 5400RPM

1 410-1092 Software Adobe Acrobat Reader 8.1, em Português

1 412-0995 CD de Instalação MediaDirect 3.3 Vostro 1400

1 420-7291 Acesso ao Google Search

1 420-7357 Anti-virus McAFee 8.0 em Português - 30 dias

1 420-7423 Sistema Operacional Windows Vista Home Basic em Português com Mídia

1 430-0493 Placa de Modem Integrada

1 430-2633 PLACA DE REDE INTEL 3945 802.11A/G ROW

1 467-2333 1GB,DDR2,667MHZ,2 DIMM

1 420-7390 Microsoft Works 8.5 Plus Office em Português

1 916-0700 Serviço NBD no local - 1º ano

1 916-0817 Garantia - 1º ano

1 310-9416 Etiqueta Intel Celeron

1 916-1247 Opção de não-garantia nos 2º e 3º anos

Preço: R$ 2300,00, com frete incluso.

Se você puder gastar estes 300 reais a mais é uma ótima pedida para jogos (a não ser que você pense em rodar 2 jogos ao mesmo tempo), pelo menos é uma placa de classe 3 e tem a garantia Dell. E você pode dar uma choradinha e conseguir mais desconto ainda ou tentar o vostro 1500 sem sistema operacional. Por telefone eles estão fazendo umas configs bem interessantes por bons preços. É só você falar o que quer e quanto quer pagar e ter bom senso: milagre se pede aos santos, não à Dell.

Espero que consiga encontrar seu note ideal...

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, ta complicado mesmo pro meu lado...Eu to pensando em comprar o C720br apesar de nao acha-lo muito bonito, logo colocarei + 1Gb de memoria.Gostaria de saber alguns programas pesados que rodariam, eu geralmente não jogo muito + se eu nao tiver nada pra fazer e nao puder acessar a net...será minha diversão então quero um note bom...O E-MAX me parece bom + e a garantia?Ele é fabricado no Brasil?

hehe...Meu orçamento acabou de cair pra 2.000,00.

Por isso citei o C720...

gostaria também de saber o que pode ser alterado no mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, ta complicado mesmo pro meu lado...Eu to pensando em comprar o C720br apesar de nao acha-lo muito bonito, logo colocarei + 1Gb de memoria.Gostaria de saber alguns programas pesados que rodariam, eu geralmente não jogo muito + se eu nao tiver nada pra fazer e nao puder acessar a net...será minha diversão então quero um note bom...O E-MAX me parece bom + e a garantia?Ele é fabricado no Brasil?

hehe...Meu orçamento acabou de cair pra 2.000,00.

Por isso citei o C720...

gostaria também de saber o que pode ser alterado no mesmo...

O E-Max é um bom note sim, mas a garantia é uma incógnita. Quanto ao seu orçamento, não se esqueça de que na Dell você pode parcelar em até 10 vezes no cartão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi...ele parece mesmo um bom note...só que tipo, eu prefiro algo mais confiavel como HP, a proposito gostaria de saber se HP e Compaq são as mesmas marcas?...

quanto ao meu orçamento, o problema é que quem vai pagar sou eu e minha mãe e isso ja foi um custo porque ela nao acha necessário que eu tenha um notebook ja que tenho um desktop...

Por isso não posso investir mais em um, independente de parcelamento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

problema de se saber como q é a garantia do e-max é q ate agora nenhum quebrou pra usarem.

mas parece q ele é muito bom, se for comprar corre porque agora ta disponivel no extra, este micros esta acabando muito rápido, mal chega la acaba.

cuidado q o mesmo modelo tem com celerom tb.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ice, muito obrigado, mais eu prefiro confiar em algo que muitos conhecem...Esse E-MAX é muito bom, mais ninguém nunca ouviu falar...

Agora, mais uma dúvida, um note com 1,5GB pode ficar lerdo usando por exemplo wireless, photoshop e tal?Um note que digo é um Dv6230Br ou C720br...e outra gostaria de saber se a série DV6xxx ta saindo de produção...

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
cara, você conhece porque esta a mais tempo no brasil, mas teve um dia q ninguem conhecia dell tb.

os e-max sao feitos pela mesma empresa q faz os reatores nucleares de angra dos reis, siemens. procura por amilo na net, é o nome dele la fora.

[]'s

O problema não é somente quem faz... É quem dá garantia e suporte também.

E não é porque a Siemens faz produtos de ponta (como reatores nucleares, tubos de raios-x e outros equipamentos industriais) que ela tem que ser boa em todos os segmentos... Pra falar a verdade, em eletronicos os exemplos q me lembro da Siemens não são muito bons, como os celulares GSM dela (como a mer*** do A40).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o Dv6220 for o q esta em promoçao por +-1300 nas americanas acho q ele vale mais a pena por causa do preço.

eu cataria o e-max, nao porque goste de arrisca, mas porque conheço a qualidade da siemens, provavelmente você tb conhece se tiver qq coisa ai da philips porque ela é uma empresa da siemens :)

mas como nao sou vendedor de notes e pra mim tanto faz o q você compre, manda ver ehehhehehhehe so to tentando ajudar.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!