Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver Win XP - MCP61PM-HM


Coviello

Posts recomendados

galera se alguma alma boa ajudar eu ficarei agradecido!

nesse último fim de semana eu comprei essa máquina, ela estava com windows vista rodando bunitinha, mais eu não curti muito o windows vista, formatei a máquina e instalei o Win XP...bom deu tudo certo, porém quase nenhum driver foi reconhecido...modem, video, audio, barramento e etc...e liguei lá na HP para adquirir alguma informação porém eles mandaram eu buscar no site do fabricante que é a ECS mais no site deles eu não achei nada também...

Fabricante: ECS

Placa Mãe: MCP61PM-HM

Placa Mãe/Compaq: Nettle-GL8E

eu estou desesperado a procura desses drivers para Win XP...se alguém puder me ajudar ficarei agradecido!

valeu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera se alguma alma boa ajudar eu ficarei agradecido!

nesse último fim de semana eu comprei essa máquina, ela estava com windows vista rodando bunitinha, mais eu não curti muito o windows vista, formatei a máquina e instalei o Win XP...bom deu tudo certo, porém quase nenhum driver foi reconhecido...modem, video, audio, barramento e etc...e liguei lá na HP para adquirir alguma informação porém eles mandaram eu buscar no site do fabricante que é a ECS mais no site deles eu não achei nada também...

Fabricante: ECS

Placa Mãe: MCP61PM-HM

Placa Mãe/Compaq: Nettle-GL8E

eu estou desesperado a procura desses drivers para Win XP...se alguém puder me ajudar ficarei agradecido!

valeu :)

pois mas devia ter começado por colocar aqui o modelo do pc .

Modelo do PC: Pavilion PC a06140br

---------------------------------------------------

Aqui pode ver como fazer.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/prodinfoCategory?lc=en&cc=us&dlc=en&product=3453986〈=en

Mas como tem atrás esses dois pcs usam o mesmo board logo os drivers "devem" ser iguais.

Baixe daqui.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareList?os=228&lc=en&cc=us&dlc=&product=3378346

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok que erro/mensagem deu ? Que acontece ao instalar os drivers ?

Pode sempre usar o Everest e tentar verificar se está de acordo com a informação acima com o que o Everest indica .

Isto é identificar os diferentes componentes e depois tentar nos sites dos fabricantes dos componentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já fiz isso...

entrei no site da HP mostra o modelo certinho da placa mãe...

parece que os drivers dessa placa mãe não são compátiveis com o Win XP...

vou ter que reinstalar o Vista para poder usar a máquina e aguardar os drivers dela sairem para Win XP...

vou ter que aturar o Vista que é um lixo por sinal...

os erros que aparecem é de "Driver incompátivel para esse tipo de ação"

baixei todos da lista, tentei um por um e nada...

:(

valeu a atenção mais uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelizmente nada vêm dando certo!

vamos ver se fazendo desse jeito melhora...

será que você pode me passar um site com o download do driver "Motorola SM 56" é o de modem, dai achando ele eu posso me conectar na internet do pc que está com problema e talvez fique mais fácil até atualizar os drivers não sei!

se você puder me ajudar mais uma vez, ficarei agradecido! :D

na verdade os drivers do meu pc são esses aqui:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareList?os=2093&lc=pt&cc=br&dlc=pt&product=3453986〈=pt

só que é para windows vista...eu preciso deles para windows XP :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por esse tutorial eu conseguir achar o de modem e o de áudio...

só que o link da placa de video está quebrado...

e o de rede estou baixando para testar...

mais já consegui achar algo, mais ainda falta alguns!

conforme eu for conseguindo eu vou avisando você cara...

mais uma vez obrigado pela atenção...nem sei como retribuir a paciência :)

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!