Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar uma memória Dual-Channel (Dúvida)


Badmad

Posts recomendados

Boa tarde galera do fórum.

Eu estou usando uma memória da kingstone de 1 GB.

Mais quero trocar e colocar um kit dual channel no meu computador DDR2 800 Mhz 2 x 1gb.

Gostaria de saber qual memória posso comprar, qual recomenda qual tem a melhor performaçe, tenho que procurar o que tem menos CAS, las, ou que tem mais por exemplo 4 4 4 12 ou 5 5 5 15.

Não entendo muito de memoria somente o mediano sobre elas rsrs...

Tenho algumas que vi.

Memoria Corsair X.M.S Ddr2 800 Pc6400 Kit Dual Channel 2gb

Memória 2gb 2x 1gb Patriot Extreme Extreme Ddr2 800 Pc2 6400

Memória Ddr2 800 Kit 2gb (2x1gb) A-Data - Lacrada

falem qual é melhor ou sugiram algumas novas.

valeu galera agual resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo..

Em relação a performaçe acho que todas são meio parecidas em stock por serem todas DDR2 800Mhz talvez o que pode dar uma diferença entre elas é a latencia que melhora um pouco o desempenho se comparando outras com latencia maiores...

Bem existem varias marcas boas (Kingston, Corsair, Patriot, G.Skill, OCZ, etc..) ai vai do gosto da pessoa a marca das memórias neah..

bem se você procura uma memória boa com otimo CustoXBeneficio eu te indicaria as (G.Skill F2-6400CL4D-2GBHK) "CL 4-4-3-5" elas funcionam a V2.0~2.1 ai você teria que ver se sua placa suporta essas tensão..hehe

vixi hoje em dia tem tanta memórias boa que até eu fico perdido..hehe

isso daria um livro se escreve todas aqui =p

bem espero ter ajudado qualquer duvida estamos ai

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!