Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

game shark v4


jackk158

Posts recomendados

Isso quer dizer que o seu chip de desbloqueio não suporta a função swap, que consiste me tirar um cd, e colocar de novo... ele para de ler. Seu chip de desbloqueio provavelmente é um clone do matrix infinity ou outro mais chinfrinho... mas, tem um maneira de contornar isso, você precisa do cd do GameShark, um memory card com uns 4 Mb livres e um software chamado uLaunch. Esse último, é só procurar no google, baixar a iso, gravar num cd.

você liga o console com o cd do ulaunch e o memory card. Depois de inicializado, vai aparecer uma tela cinza, com várias coisas escritas, que são pastas. Procure pela pasta que equivale ao "drive de DVD" do play, que deve ser cd0. Entre na pasta, ali dentro, procure por um arquivo que chama, boot.elf , clique nele com o [O] e use a opção copy. Agora, volte, e procure por mc0 que é o memory card. Use crie uma nova pasta (não lembro como faz, mas você descobre), renomeie ela para BOOT, e cole o boot.elf lá dentro.

Desligue o console, troque o cd do ulaunch pelo do gameshark, e ligue seu console pressionando R1. Vai aparecer a mesma tela, agora, vai no cd, e procure pelo maior arquivo que tiver, que deve ter uns 4 megas, e copie ele para o memory, pode ser numa pasta, tanto faz. Agora, tire o cd do gameshark, coloque o game que você quiser, reinicie o console com o R1 pressionado, e vai no memory e executa o arquivo do gameshark, ele deve inicializar, e a partir dai é só fazer os esquemas normal!!

Observação importante. Pode ser que seu chip de desbloqueio não suporte boot via memory card (R1), ou seja, você pode perder um cd virgem com a gravação do ulaunch, mas acho que vale a tentativa!!

Espero ter ajudado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!