Ir ao conteúdo

mobo compativel com 64 x2 que possua 2 entradas ata 133

vinistorm

Posts recomendados

Postado

Boa noite, pessoal. Pretendo fazer uma troca de micro para um athlon 64 x2 4600. Entretanto, eu preciso de uma motherboard que tenha pelo menos duas entradas ATA 133, para que eu possa continuar utlizando os meus gravadores de cd/dvd e as minhas Hds.

Valeu!

Postado

Até uns 500 reais eu consigo pagar. Se for além disso, me complica um bocado no bolso. Essa pcchips q você sugeriu não dá problema não?

Postado

Seu é um ata 133 e outra sata?

Se for um sata 300 não dá mesmo.

Tem a Placa Mãe Abit KN9-SLI, pelo o que encontrei aqui 399,00

Placa Mãe ABIT AN9 32X Encontrei por 499,00

Placa Mãe MSI K9N SLI 539,00

Postado

Então, tanto as hds quanto os cds são ata 133 mesmo, por isso eu preciso de uma mother com as duas entradas (foi isso q eu entendi da pergunta q você fez no inicio. Foi isso mesmo q você quis dizer?).

Postado

Achei que você tinha um hd sata =D (continuar utlizando os meus gravadores de cd/dvd e as minhas Hds. )

Da uma olhada no site do fabricante de cada placa mãe acima e veja qual lhe agrada.

Postado

beleza, eu também não fui muito esclarecedor no primeiro tópico...hehehe. De qq maneira, você foi de grande ajuda. Amanhã, vou a Santa Efigênia pra caçar a mais barata.

Muito obrigado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...