Ir ao conteúdo

DV9644CA Vs. DV6642CA => Em qual investir?

Adelphos

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, preciso de uma ajuda de vocês. Estou indo para o Canada e não sei qual desses 2 notebooks comprar.

*Ambos são HP

DV6642CA - 15.4"

240GB SATA 5400RPM

LightScribe Super Multi 8X DVD±R/RW

Intel Core 2 Duo T5250 - 1.5Ghz

2048MB DDR2 (Exp. To 4GB)

NVIDIA GeForce 8400M GS - 128mb

Digital input - sim

Digital output - sim

USB 2.0 - 3x

Webcam 1.3mp

Wifi - Intel PRO/Wireless 4965AGN Network

Bluetooth - não

Bateria - 12 cells

tipo da bateria - Lithium-Ion

DV9644CA - 17" Widescreen

200GB (120GB + 80GB) SATA 5400RPM

8X Super Multi LightScribe DL DVD+/-RW

Intel Core 2 Duo T5250 - 1.5Ghz

2048MB DDR2 (Exp. To 4GB)Nvidia GeForce 8600M GS - 256mb

Digital input - não

Digital output - não

USB 2.0 - 3x

Webcam 1.3mp

Wifi - Intel PRO/Wireless 4965AGN

Bluetooth - sim

Bateria - 8 cells

tipo da bateria - Lithium-Ion

O preço dos 2 notebooks variam um pouco, mas a loja esta sempre alternando, então sabendo qual é mais vantagem comprar, já fico ligado.

Tenho uma queda tremenda pelo note de 15.4" pelo fato do hd maior, ele também vem com 1 controle remoto multmídia, as saídas digitais e as 12 células de bateria.

MAs o monitor de 17" tem um placa de video muito boa, mas o hd dele é menor, mas acho que posso colocar um hd maior se precisar ja que ele vem com 2; tem bluetooth, não tem as saídas digitais, tem 8 células. Falei com um amigo e ele disse que a melhor escolha seria este de 17" por causa da placa de video.

Independente do preço, gostaria da ajuda de vocês para escolher entre eles.

Agradeço desde já.

Diego

Postado

se você nao vai carregar ele muito pega o 17 q a placa de video é bem melhor e hd se achar pequeno é fácil trocar, no caso nem precisa porque da pra por 2 nos dv9000 mas placa de video nao tem jeito so trocando o note.

[]'s

Postado

Diego, como dito logo acima, o notebook de 17" é mais pesado, então, para quem precisa levar o notebook para todo lugar acaba ficando cansativo, leve em conta também o peso da fonte e acessórios.

Já que vocë vai para o Canadá, porque não compra o seu notebook lá? Vocë encontrará diversidade de modelos e preços mais accessíveis, assim como modelos de 14" ou 15.4" com placa de vídeo melhor.

Postado

acho q ele viu la isso pra trazer, mas a ideia nao é ruem, tem uns toshiba qosmio F40 q detonam na media dos 1100 dolar.

estes hp devem estar por ai 900 e pouco 1000, valeria a pena gastar um pokinho mais e catar um mais forte.

[]'s

Postado

Obrigado pelas dicas galera.

É que tem 2 lojas muito boas na cidade onde eu vou ficar que são a BestBuy e a FutureShop, mas se eu achar um notebook melhor por ATÉ 1100 dolares eu compro. O problema é que em cima deste valor, ainda vai ter + 14% que é um imposto sobre produtos. MAs obrigado !

• Membro VIP
Postado

É que tem 2 lojas muito boas na cidade onde eu vou ficar que são a BestBuy e a FutureShop, mas se eu achar um notebook melhor por ATÉ 1100 dolares eu compro. O problema é que em cima deste valor, ainda vai ter + 14% que é um imposto sobre produtos. MAs obrigado !

Vai ficar quanto tempo lá?

você pode pedir o imposto de volta quando estiver voltando pro Brasil. Se informe na loja que eles devem te falar como fazer.

Postado

opa, esse imposto q você paga la, você pode pedir o reembolso quando velta pro brasil se a compra tiver menos q 1 mes da data q você embarca pra voltar. se informa direito como q é o lance.

[]'s

Postado

Rapaz, estas duas lojas são muito boas, muito bem faladas. Qual cidade você irá ficar?

Eu vou verificar por aqui nos meus favoritos se tem mais lojas lá e te aviso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...