Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede Ocilando muito


ricardofressa

Posts recomendados

Olá, tenho uma rede com 21 maquinas athlon 64 3500, 1 giga de ram, placa-mãe Asus M2n-E...

Um Switch Encore...

Tem vezes que a rede ocila muito, tipo, fica muito lenta de uma vez mas em 2 a 5 segundos volta ao normal, fica assim direto um tempao...

O que pode ser?

Será que tem alguém sabe um jeito de eu ver da onde vem esse erro, se é alguma maquina que faz isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratei uma velocidade de 8000 k / 1000 k ....

é pouco?

Aqui na minha cidade essa é a velocidade maxima, existe ate ah de 20000k mas os proprios tecnicos falaram que nem compensa porque nao chega....

Esqueci de falar que nem todas as vezes estão as 21 maquina ligadas, as vezes tem 5 maquinas ou 6 ligadas e ja começa ocilar bastante o ping nos games como counter - strike ficam 20 de repente fica 600, em 2 segundos volta ao normal, fica indo e voltando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então a velocidade é 8 Megas Down / 1 Mega Up

Aqui parece que é a rede o problema nao na internet... Pra quem ta vendo youtube, orkut e msn fica normal quando ocila, mas se tem gente jogar sente na hora, porque a latency (ping) é medida a cada 1 milesegundo...

Eu queria um programa pra monitorar a rede, sabe da onde vem essa interferencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce tem 32 computadores em rede com um link de 1MB ADSL ...E não oscila ?sem proxy sem nada ?aram.....

Amigo hoje ter uma rede já com este porte e não ter um proxy/firewall é suicidio, portanto temos sim e não por isso a rede oscilar, o que faz a rede oscilar é muito mais o link do que o uso da banda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!