Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Máquina Boa caiu de desmpenho misteriosamente!


Layrton

Posts recomendados

Oi galera!

sou novo no forum, e nem sei se estou postando no lugar certo, mas a dúvida é a seguinte:

Dois meses atrás eu conseguia jogar Batlefield 2 sem problemas, e com um desempenho muito bom, mas de uns tempos pra cá o jogo começou a ficar com Lag, mas não chega a travar de vez, apenas aquelas "travadinhas"

Eu tentei diminuir a cofiguração de video do jogo pra Low, mas nao deu em nada também. Quando fui jogar o BF1942, o jogo estava travando tambem! e não sei o que está acontecendo, alguem tem alguma ideia do que possa ser?

Minha máquina é:

Asus P5v-Vm-ultra

Pentium Dual core 3.2Ghz

2 x 1024 DDr2-Sdram

GeForce 7300SE (sei que é ruim, mas funcionava bem)

Fonte Drhank 500W reais!

O driver da placa de video ta atualizado, e já mexi um monte na configuração e nada ajuda!as temperaturas parecem que estão normais também!

o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça uma faxina no seu HD (limpeza e desfragmentação de disco) veja se voce não esta com muito espaço ocupado no HD (os jogos pedem um minimo de espaço livre no HD, de uma olhada) roda um anti-virus, anti-spiware, anti-malware (essas pragas acabam com o desempenho da maquina se estiver infectado)... enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pode ser a placa de video q esteja esquentando muito fora do normal, com isso os jogos ficam dando lag, da uma olhada na sua placa de vídeo !!!! olha c cooler dela está funcionando correto!!

E c ela não ter um cooler, tenta por um!!!!

Talvez resolva!! e pode ser q o pc esteja muito carregado,ou, com vírus como os colegas ja postaram!!!

OPS!! Não tinha visto q ele falou q a temperatura está boa, DESCULPE!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera

valeu pela ajuda!

o problema era superaquecimento da placa de video

eu até assustei...teve um dia que marcou 150º...hahahah, devia tar com algum problema, acho que nao poderia estar estão quente!

resolvi botando um daqueles coolers de processadores antigos nela!

mas agora ja troquei ela por uma GF8600GT!

proximo passo é a CPU!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só pra constar também....

no dia que postei aqui o everest tava acusando 50º, por isso falei que tavam normais as temperaturas!

reinstalei a placa e dai vi que estavam sempre maiores que 60º em idle! qualquer coisa subia pra 80, 90, ate esse dia que marcou 150

resolvi com o cooler, mas insatisfeito com a placa troquei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!