Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

drivers da placa de captura ENLTV-FM-2 para windows vista 32bits


nicolasumaras

Posts recomendados

Olá eu instalei o windows vista ultimate 32bits e quando coloquei o driver da minha placa de captura encore ele reiniciou e quando o windows carregou ele disse que não podia iniciar um dll da minha placa :eek: mas os drivers estão certos:lol:, só eles são incompatíveis com o vista.Eu preciso urgentemente dos drivers compatíveis com o vista.

Já tentei os drivers do site inclusive dos outros modelos:lol:

_________________________________________________________________________________

windows vista home basic 32bits (atualizado para windows vista ultimate)

dual core 3.0 GHz

1Gb de ram

80 giga de HD

Nividia Fx 5200 128Mb

Gabinete 500 wats preto wise case

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...

Pessoal,

parece que vocês acharam a solução para a ENLTV-FM-2 no Windows Vista 32bits.... mas poderiam dar mais detalhes de como executar essa instalação? A versão do driver no link acima é a mesma do meu CD de instalação da Placa, mas não consigo rodar.. vocês estão usando qual programa para sintonizar os canais? Turner TV?? Ess software dá pau quando executo no meu micro.

Quanto à dica do botão direito do mouse... devo clicar em qual arquivo? No setup do drive ou no executável do programa depois de instalado??

Valeu pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!