Ir ao conteúdo

Geforce 6800xt/fonte

Posts recomendados

Postado

Bom galera, to pensando em dar um upgrade no pc esse final de ano, trocar a plca de video e deixar 1 gb de ram.

A config do meu pc é essa:

HD Samsung 20 GB

HD Maxtor 80 GB

512 MB ddr 400 (2 pentes x 256)

Geforce fx 5200 128 mb

AMD Semprom 3000+

A fonte é uma tal de ECIMEX e ta marcado 300w, com certeza é de baixa qualidade.

Bom, não to muito afim de trocar placa-mãe pra pci express, falta de verba...

Queria colocar uma geforce 6800xt agp 256 mb pra guentar + 1 ano...mas pra isso preciso trocar a fonte.

Depois do natal vou ter 300 reais em mão...

Se eu vender os pentes de memória e a fx 5200 vou conseguir + um pouco...

A placa de video achei uma por 260 reais no ML, e a memória de 1 gb 140 reais

O problema é a fonte, não tenho dinheiro pra comprar uma decente de 350 w reais, ma achei uma +- de 250 w reais...com um preço q cabe no bolso.

Será q ela da conta da 6800? Na fonte fica ligado 2 hds , gravador de dvd, etc.

E qto será q eu consigo nos 2 pentes de 256 e a fx 5200?

Obrigado a todos.

Postado

Essa fonte não dá conta, compra uma fonte boa, tem a ST350BKV, por +/- R$100,00 e a AVC de 400W, por volta do mesmo preço, pouca coisa mais cara e é melhor que a Seventeam ST350BKV.Abraços

EDIT: Como não tem grana pra gastar com fonte, não use a placa nova com fontes genéricas, junte grana até poder comprar uma fonte boa.Abraços

Postado

Sem dúvidas a Seventeam é a melhor das fontes citadas, e comprar a fonte e a placa de vídeo será melhor do que um up de memória, com meu pc da assinatura, que tem 512mb de memória também, eu consigo rodar todos os jogos atuais(claro que com tudo no low ou alguma coisinha no médio), acho que mais pra frente vou dar um up de memórias, aí depois troco o pc todo :D

Abraços

Postado

Pena q vou ter q aguardar um pouco pra rodar crysis xD nem sei se roda mesmo com 1 gb de ram, a 6800 e a config do pc xD

Mas da nd n, ja melhora muito.. porque a fx 5200 ta muito ultrapassada...

Ah, só uma duvida, to tentando vender ela...65 reais ta de bom tamanho? ja tenho comprador.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!