Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Heeelllllpppp


mat007

Posts recomendados

Galera eu to ficando louco!!!!!!!!!! como nao sei qual pode ser o problema estou postando no geral.

É o seguinte: já faz um tempo que eu venho tendo problemas com jogos, mas agora eles se agravaram... quando jogo Counter Strike, nao posso roda-lo na opcao OPENGL, pois quando o faço, fica injogavel, ou seja... do nada começo a travar (Obs: A luz vermelha do gabinete que deveria estar acesa "pensando" (acredito ser isso), simplesmente para. Depois de um tempo (cerca de 10, 15 segundos com o jogo travado, ela volta a piscar intensamente e volto a jogar). O problema é que isso é cada vez mais frequente, uma vez que insisto em jogar. A mesma coisa acontece com o jogo World of Warcraft, porém com este... é MUITO PIOR; eu simplesmente nao consigo nem logar na minha conta, pois o problema citado (counter strike) é mais agravante com o wow, e a minha unica saida é reiniciar o computador!!!

Nao sei mais o que fazer, pesquisei sobre e nao achei.... se alguem tem alguma ideia do que pode ser, eu agradeceria muito!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

A luz vermelha é leitura do HD e não a CPU trabalhando.

você tá com o shareaza aberto enquanto joga ?

Já tentou dar uma limpada nos processos que estão rodando mas nem sempre ajudam o PC ?

Se nunca fez isso dê uma passada na sessão de windowsXP que tem um belo tutorial lá pra isso, ajudou vários PCs que eu mexi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!