Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema HD


-SpikuS-

Posts recomendados

Bom o negócio é o seguinte, a pouco tempo atrás havia 2 pcs na minha casa o meu atual e o antigo, o antigo possuia um hd de 20gb e o atual um de 80gb ambos ide, dai fiz um upgrade no novo tal, troquei placa mãe tudo e comprei um hd de 250 sata pro novo, dai pensei, bom então vou pro o de 80gb no outro pc que tmb é ide, tá, fui instalar o hd de 80 gb no antigo, ele simplesmente não instalei, fiz de tudo coloquei só ele coloquei ele como escravo ele cm principal e o outro como escravo e nao inicia de jeito nenhum, o pc só inicia se tiver só o hd de 20gb, uq pode ser? Creio que nao é problema no hd de 80 já que quando entro na bios ele reconhece o HD de 80Gb, a unica coisa é que ele não inicia de forma alguma, e se eu ponho o de 20gb cm master e ele como slave, o pc tmb não inicia, só funciona com o de 20gb uq posso fazer? grato desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeira coisa.. verifique o jumper do seu HD de 80gb e veja se ele esta como SLAVE ou CB (cable select)... mas se isso ja estiver feito.. verifique a energia e os cabos, é sempre bom isso....

qualquer coisa posta ae qual o modelo da sua mb e as configurações do seu pc antigo.. beleza?

espero ter ajudado!

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!