Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P5VDC-MX - DDR Vs DD2


spencerace

Posts recomendados

Como não achei nenhum tópico relacionado à minha dúvida, lá vai:

Estou com uma mb P5VDC-MX e preciso fazer um upgrade de memórias.

Atualmente, utilizo dois pentes DDR-400 de 512Mb. O problema é que os outros dois slots livres são pra DDR2!

Alguém sabe como funciona isso!? Funciona DDR junto com DDR2? :huh: Imagino que não e, mesmo que funcionasse, as memórias trabalhariam com o clock mais baixo, estou certo? Então, to imaginando que seja um ou outro, ou seja, ou uso DDR ou DDR2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Prezado Colega

Quando for fazer um up-grade de memorias verifique o manual da placa-mãe para que você possa verificar a compatibilidade de memorias com a placa. Eu tenho uma placa p5vdc-mx e estou conseguindo usar memorias Samsung de 1ghz ddr2, visto que . O manual fala da impossibilidade de mistura de memorias.

Existe no manual a relação das memorias que podemos usar nesta placa mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvida, me ajudem!!

Coloquei duas memórias DDR2 533 na minha placa P5vdc-x, o problema é que ela acusa que as memórias estão com falhas, porém testo em outro PC e as memos estão boas.

Será que é algum problema de alimentação de fonte? A minha é 400w generica Satellite.

agradeço às respostas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!