Ir ao conteúdo

P5VDC-MX - DDR Vs DD2

spencerace

Posts recomendados

Postado

Como não achei nenhum tópico relacionado à minha dúvida, lá vai:

Estou com uma mb P5VDC-MX e preciso fazer um upgrade de memórias.

Atualmente, utilizo dois pentes DDR-400 de 512Mb. O problema é que os outros dois slots livres são pra DDR2!

Alguém sabe como funciona isso!? Funciona DDR junto com DDR2? :huh: Imagino que não e, mesmo que funcionasse, as memórias trabalhariam com o clock mais baixo, estou certo? Então, to imaginando que seja um ou outro, ou seja, ou uso DDR ou DDR2.

Postado

Tinha visto sobre que dá para usar ddr2 ate 533 mhz, só que se usar ddr2 acho que não da para usar em conjunto ddr e ddr2 ou uma ou outra.

Mas nada certo!

• 2 meses depois...
Postado

Prezado Colega

Quando for fazer um up-grade de memorias verifique o manual da placa-mãe para que você possa verificar a compatibilidade de memorias com a placa. Eu tenho uma placa p5vdc-mx e estou conseguindo usar memorias Samsung de 1ghz ddr2, visto que . O manual fala da impossibilidade de mistura de memorias.

Existe no manual a relação das memorias que podemos usar nesta placa mãe.

Postado

Duvida, me ajudem!!

Coloquei duas memórias DDR2 533 na minha placa P5vdc-x, o problema é que ela acusa que as memórias estão com falhas, porém testo em outro PC e as memos estão boas.

Será que é algum problema de alimentação de fonte? A minha é 400w generica Satellite.

agradeço às respostas!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...